“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5:17)

A maneira como você se comunica dará a você o resultado que você precisa. E se você pensa: “Eu não preciso desse resultado!”, então repense sobre a sua comunicação.

- Se você quer ter resultados melhores, precisa se comunicar melhor.
- Se você precisa de resultados mais ampliados, precisa se comunicar de forma mais ampliada.
- Se você precisa de resultados de transformação, precisa transformar a sua comunicação.


Você tem o resultado da sua comunicação

Você se comunica falando e se comunica silenciando. A comunicação tem voz falada e voz silenciada. O silêncio é a voz da sua alma. A sua atitude é a voz da sua liderança. Você precisa ouvir o que está comunicando para não se perder dentro de si mesmo. A sua atitude define a sua altitude. Quanto mais atitude, mais alto você voa.

- A maneira como você responde um comando mostra o líder e o discípulo que você é.
- A maneira como você dá um comando também diz o nível de liderança que você tem.

Existe uma importância muito grande de você, como líder, ressignificar e repensar a sua liderança sobre o que você está falando, fazendo e entregando, a nível de conteúdo. Essa é uma necessidade para que você seja um líder no padrão de excelência.

Naquilo que você não está gostando de você, da sua atuação, se dê a oportunidade de mudar. Esse é o método de você fazer uma reprogramação neural. Mudar e ficar bem com você mesmo é não precisar viver um teatro de que está bem, quando na verdade está mal.


Chega de farsas na liderança

Sim! Chega de farsas na liderança. Dê a você uma nova oportunidade de viver o que está em II Coríntios 5:17 que diz: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”

Seja você uma nova criação, viva o novo! Isso é ressignificar não apenas na neurociência, mas na teologia bíblica. Em Deus, isso é possível! Então não espere mais.

Comece agora a se comunicar e mudar na direção do que o Senhor tem para a sua vida e para a vida daqueles que querem caminhar com você. Só deixe na sua vida o que tem valor e que realmente agregue. Eu acredito na sua liderança e no seu poder de mudança.

Visualizações: 951

Plano de Leitura Bíblica

15 Ago
I Reis 10
Jeremias 36
Marcos 10
16 Ago
I Reis 11
Jeremias 37
Marcos 11
17 Ago
I Reis 12
Jeremias 38
Marcos 12
18 Ago
I Reis 13
Jeremias 39
Marcos 13
19 Ago
I Reis 14
Jeremias 40
Marcos 14
20 Ago
I Reis 15
Jeremias 41
Marcos 15
21 Ago
I Reis 16
Jeremias 42
Marcos 16