O ano está terminando e é hora de nos alegrarmos por toda a bondade com a qual o Senhor nos tratou neste tempo.

Relembrando os Decretos do Eterno, temos a dimensão das promessas, advertências e manifestações de amor vindas da parte de Deus para a Sua Igreja, em 2021.

Em Janeiro, o Senhor nos disse que guardaria e cuidaria dos Seus filhos, dando livramentos de angústia e orientando os Seus santos a não questionarem a Sua soberania. Em Fevereiro, o Senhor nos disse para não temermos porque estava vendo a dor do Seu povo e traria bálsamo à alma do Seus servos. Em Março, veio a promessa de sustento para os cansados e a advertência de que haveria dias de dores para os ímpios. Em Abril, o alento de que o Sol da Justiça havia nascido, a manhã sem nuvens se manifestado e o anúncio de um novo tempo de refrigério e prosperidade. Em Maio, Deus disse que estava treinando a fé e adestrando o caráter de muitos. Em Junho, veio a garantia de fidelidade apesar da infidelidade de alguns. Para Julho, o anúncio de um tempo de prosperidade e mudança de sorte sobre o Brasil. Em Agosto, uma advertência sobre a maldade dos perversos e a garantia de que estaríamos guardados nEle. Em Setembro, Deus nos assegurou paz de espírito e alegria de alma, e disse que instalaria um novo tempo e colocaria o Seu canto nos lábios do Seu povo. Para Outubro, o cumprimento da promessa de vestes novas e mudança de sorte para os Seus filhos, com o banimento do inimigo do arraial dos justos. Para Novembro, novas promessas de bênçãos para a descendência daqueles que não deixassem de contemplar a face de Deus. E em Dezembro, exortação. O Senhor disse que permitiu muitas provas ao Seu povo para que soubessem que Ele controla tudo, e que a medida da iniquidade estava chegando às Suas narinas, com alguns profetas tolerando a Jezabel.

Tudo isso nos mostra o quanto Deus agiu a nosso favor, alimentando a nossa fé, nos livrando do mal e nos assegurando de que podemos confiar nEle. Por isso, podemos nos reunir para manifestar a nossa gratidão Àquele que foi em 2021 e continuará sendo, em 2022, nossa Torre Forte, nosso amado Senhor.

O Culto da Virada será uma demonstração de amor e confiança em Deus. Venha, traga seus amigos, família e discípulos para essa programação especial!

Dia: 31/12
Horário: De 21h às 23h
Local: MIR Ponta Negra

Visualizações: 1729

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4