Na próxima Quarta-feira, 15 de Setembro, o M12 e todos os seus discípulos celebram Yom Kippur. Também conhecido como Dia da Expiação e Dia do Perdão, está é uma das datas mais importantes do calendário judaico e traz um importante significado.

Yom Kippur teve início após o povo judeu cometer o pecado de adorar um bezerro de ouro, ao invés de orar a Deus. Quarenta dias depois, Moisés desceu do monte Sinai com o segundo conjunto de tábuas contendo os Dez Mandamentos e, após orar ao Senhor, disse aos israelitas que eles tinham sido perdoados. Desde então, este dia passou a ser comemorado como Dia do Perdão, celebrado de geração em geração como um período de introspecção, oração, reflexão e arrependimento sincero.

Que nesta data você possa expressar sua gratidão a Deus, Aquele que perdoa as nossas transgressões, nos purifica e nos dá a chance de nos achegarmos a Ele.

Somos purificados e remidos pelos sangue de Cristo, pelo Calvário. Ele nos comprou por um alto preço e nos fez livres pela Cruz.

Por isso, cremos e declaramos, como Igreja do Senhor, que Jesus é o nosso Yom Kippur!

O MIR vai celebrar a Festa de Tabernáculos no período de 22 a 26 de Setembro nos Cultos das Redes e no Culto de Domingo.

Visualizações: 480

Plano de Leitura Bíblica

20 Set
I Crônicas 3
Ezequiel 16
Lucas 12

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14
22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19