Encerrando com excelência e consolidando o sucesso da 4ª edição do Seminário Empreendedores do Reino, Tiago Brunet trouxe uma palavra direcionada a empreendedores e a todas as pessoas que querem ter sucesso.

Ele ensinou que é necessário saber resolver problemas, pois eles são uma oportunidade divina para revelar quem somos de verdade. Porém, é preciso ter sabedoria para resolver problemas sem criar outros. ”Existem problemas que você criou e você mesmo vai ter que resolver e também existem problemas que Deus permitiu pra te provar, amadurecer e treinar, e esses, Ele mesmo vai resolver.

Citando a parábola do Filho Pródigo disse que ele soube refletir, perceber o que estava acontecendo com sua vida, depois caiu em si, se autoavaliou, reconheceu o seu erro, não manteve o coração duro, montou uma estratégia para ir conversar com o pai e depois agiu.

Como resposta das atitudes que tomou, o Filho Pródigo foi recebido pelo pai com um banquete. “Aquilo que parece como um grande problema pra você, pode ser um passaporte para um banquete, uma grande vergonha pode ser a porta de entrada para os melhores dias da sua vida, só que, para isso, você precisa se especializar em resolver problemas. Problemas que não são resolvidos hoje viram grandes gigantes amanhã. Você tem o poder de solucionar problemas, porque o poder dos poderes está dentro de você, que o Espírito Santo de Deus.

Visualizações: 112

Plano de Leitura Bíblica

20 Set
I Crônicas 3
Ezequiel 16
Lucas 12

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14
22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19