Em sua terceira palestra, Djalma Pinho falou sobre como superar o mal do século com inteligência espiritual, mostrando o caminho para identificar as causas de traumas e superá-los com base na Palavra de Deus.

Djalma apontou raízes de crenças que marcam negativamente a infância das pessoas, como rejeições e desprezos, abusos físicos e morais, tragédias e violência, que causam danos neurológicos na vida adulta. Diante disso, ele disse que as pessoas, que atravessaram esses fatos, desenvolveram ansiedade e transtornos.

Com esses problemas, ele destaca que o cérebro sofre traumas, fazendo com que acarrete uma redução de autodescoberta, ou seja, a pessoa não se conhece e se limita em sua capacidade. Ele afirma que somente em Cristo Jesus se encontra a solução para vencer esse obstáculo. “Mas o que Jesus fez para ativar essa inteligência espiritual? Jesus já levou na Cruz todo tipo de pecado, problema e enfermidade. Temos uma promessa de Jesus para sermos feliz”.

Djalma Pinho comenta que o êxito e o desenvolvimento da inteligência espiritual é fundamental para a felicidade e sucesso.

Visualizações: 15

Plano de Leitura Bíblica

20 Set
I Crônicas 3
Ezequiel 16
Lucas 12

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14
22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19