Margô Rahhal trouxe uma abordagem sobre identidade emocional com foco na prosperidade financeira. Explicou que a identidade interna se baseia naquilo que somos, e nas nossas experiências e não necessita da aprovação do outro. Já a identidade externa se baseia naquilo que não existe em nosso interior. “A sua identidade é baseada em quê? O que você ouviu e quem a forjou? Olhe para seus resultados. Joga pra dentro de você e diga: Deixe de ser pobre! Vamos criar uma nova experiência. Deus chama você a todo momento e afirma que Ele é Teu Pai e dono do ouro e da prata”.

A quebra de crenças e paradigmas foi enfatizada por Margô como uma maneira de alcançar uma trajetória de conquistas. “A pobreza é viver fora dos padrões de Deus. A identidade interna nos negócios diz: você é grande; já a identidade externa diz a você olhe para lá”.

A palestrante encorajou todos a se planejarem, declararem e se posicionarem como detentores de riquezas com temor a Deus. “Somos o que decidimos ser. Ande com quem se parece com seu sonho. Busque a Deus porque Ele suprirá todas as suas necessidades, como diz em Filipenses. Gloriosas riquezas é se sentir sem medo e merecedor. Pare de servir ao dinheiro, sirva a Deus e compre dEle ouro refinado”.

Visualizações: 9

Plano de Leitura Bíblica

20 Set
I Crônicas 3
Ezequiel 16
Lucas 12

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14
22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19