Na segunda palestra apresentada no SER, Tiago Brunet disse que o sucesso de qualquer empreendimento está centralizado no dom de cada pessoa e que os indivíduos mais bem-sucedidos do mundo tiveram que colocar o seu dom para fora.

Tiago também afirmou que Deus deu um dom específico a cada pessoa, só que algumas ainda não descobriram, pois a Bíblia declara que devemos servir uns aos outros conforme o dom que recebemos. “Isso significa que você tem um propósito que o outro não tem, que você faz de um jeito que o outro não faz... O dom vem de Deus, mas o uso dele depende de você.

Tem muita gente que não consegue colocar o dom para fora, por medo, insegurança, ou por não saber se comunicar, não saber se expressar, e isso se resolve com treinamento, com modelagem de pessoas que estão exercendo o mesmo dom que você também recebeu.

Deus é perfeito e Ele sabe que pra você cumprir o seu destino profético na terra, precisa desse dom. Fique feliz com o dom que Deus lhe deu, é com ele que você vai prosperar!”.

A íntegra deste conteúdo está na plataforma digital do SER. Para ter acesso, inscreva-se em mironline.com.br

Visualizações: 12

Plano de Leitura Bíblica

20 Set
I Crônicas 3
Ezequiel 16
Lucas 12

21 Set
I Crônicas 4
Ezequiel 17
Lucas 13 e 14
22 Set
I Crônicas 5
Ezequiel 18
Lucas 15
23 Set
I Crônicas 6
Ezequiel 19
Lucas 16
24 Set
I Crônicas 7
Ezequiel 20
Lucas 17
25 Set
I Crônicas 8
Ezequiel 21
Lucas 18
26 Set
I Crônicas 9
Ezequiel 22
Lucas 19