Na última noite do Congresso Mulheres de Honra, as doze da matriarca do M12, no Amazonas, Brasil e nações, subiram ao Altar para homenageá-la. Suas qualidades, seu Ministério, seu jeito humilde e seu amor por vidas foram destacados.

As discípulas e toda a Igreja oraram e profetizaram bênçãos, unção, sabedoria, proteção, prosperidade e saúde sobre a Apóstola Marita, que também recebeu flores e uma oferta de gratidão.


Deus vai ressuscitar os seus sonhos

Dando sequência à programação, a Pastora Larissa Terra Nova Maia incentivou as mulheres a sonharem. Contando experiências pessoais, ela disse que entendeu quando o Senhor lhe ensinou que precisava aliar os seus sonhos aos de Deus e velar pelas promessas dEle. Também ensinou que devemos substituir a murmuração pela gratidão, crendo que os Céus estão trabalhando a nosso favor. “O dia do riso um dia chega, e você vai cantar uma nova canção. O dia em que os seus sonhos vão se realizar vai chegar, mas precisamos regar os nossos sonhos com oração e executá-los com fé. Nós temos um Deus que cumpre todas as Suas promessas, Aquele que começou a boa obra há de completá-la até o dia de Cristo Jesus. O Senhor vai ressuscitar os seus sonhos porque ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa”.


Livres em Cristo

Uma peça teatral mostrou mulheres da Bíblia como Tamar, Raabe, Bate-Seba e Rute, feridas, pecadoras, miseráveis, sentindo o peso dos erros que cometeram. Um paralelo foi feito com as mulheres de hoje, traumatizadas, presas, anuladas, violentadas, cobertas por véus, escondidas, carregando culpa pelas decisões erradas que tomaram e sem acreditar no amanhã.

Como aconteceu no passado, a história dessas mulheres foi mudada a partir de um encontro com Jesus e da revelação de que o Senhor formou e deu uma identidade a cada uma, para gerar vida, dar luz à salvação, para viver um futuro de honra, cumprindo um propósito especial, sendo libertas das prisões do pecado e livres em Cristo.

Uma canção dizia: “E me deste um nome, sou tua filha, a menina dos teus olhos, porque amaste a mim”, e toda a Igreja declarou com convicção essa verdade.


Confira fotos e vídeos nas redes sociais do MIR.

Visualizações: 249

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4