Ensino e Poder de Deus. O Pré-Congresso Mulheres de Honra demonstrou o que vem na próxima semana: Avivamento e direcionamnento para novos patamares em todas as áreas da vida das servas de Deus. Na noite dessa sexta-feira (20/08), a Palavra ministrada pela Apóstola Marita Terra Nova e Pastora Naiane Camara abençoou as congressistas presentes para um novo tempo de crescimento espiritual, emocional e profissional.

Com muita intercessão a favor da vida das famílias, a equipe de 12 da Apóstola Marita Terra Nova abriu o evento clamando ao Senhor no Altar. Um intenso mover do batalha espiritual foi realizado para quebar as cadeias da opressão, do medo e da insegurança.

A Pastora Naiane Camara ministrou baseada no livro de Rute 2, enfatizando todo o processo que a personagem atravessou em sua vida até alcançar o favor de Deus.

Naiane Camara explicou que uma das características de Rute foi entender o propósito de Deus em sua vida como mulher de honra. “Uma mulher de honra entende o processo; uma mulher de honra não se sente honrada somente quando a vitória chega, mas ela se sente honrada quando ainda está no processo”.

Pastora Naiane Camara direcionou as mulheres para uma postura mais firme em suas vidas. “Deus não te chamou para palavras negativas. Não tenha vergonha da sua situação atual. Seja determinada, pois quando você menos esperar, você vai receber a tua bênção. Mas você precisa estar em movimento, porque Jesus abençoa quem está em movimento e trabalhando”.

No final, as congressistas oraram ao Senhor pelo renovo espiritual e por mudanças radicais em suas vidas. A Apóstola Marita Terra Nova orou pela vida da Pastora Naiane Camara, e agradeceu a presença das mulheres, fazendo a convocação para o Congresso que será realizado entre os dias 26 e 28 de Agosto.

Visualizações: 250

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4