A Rede de Casais do dia 28 de Julho, deu prosseguimento à série Casamento, a Ideia que nasceu no Céu, desta vez, com algo novo, a celebração do Fruto Fiel, que tornou a celebração ainda mais alegre, colorida e cheia de ensinamentos para a família.

A Apóstola Ana Marita abençoou os casais e orou, declarando palavras proféticas: “Que a pós-modernidade e todo espírito de humanismo que tenta entrar em nossa casa seja lançado fora. Declaramos: Eu e minha casa serviremos ao Senhor, praga nenhuma chegará à tua família, Deus, a cada dia, estará acendendo a sua lâmpada poderosa, para que as famílias brilhem e a Sua luz resplandecerá sobre a nossa casa, e seremos livres, curados e cheios do Seu Espírito Santo”.

O Apóstolo Renê explicou que casamento é uma ideia que foi criada no céu, pelo próprio Deus, que parou para pensar na aliança: “Ontem, Deus viu o que você é amanhã, Deus lhe viu todo, você é completo nEle e tem algo extraordinário que vai acontecer na sua vida, você vai experimentar da delícia de Deus”.

Outro ensinamento foi o de que a liberação da aliança ocorre somente com a morte, pois o casamento é eterno e um sim dado no Altar hoje, repercute na eternidade. ”O casamento representa um pacto de eternidade, precisa de bom caráter, bom testemunho e bom propósito. As pessoas que estão em aliança devem entender esse compromisso e não negociar quando o dia mau chegar”.

Os casais também aprenderam que precisam desenvolver os códigos de honra da aliança, que amar é uma decisão, pois o amor não sustenta o casamento, mas é pela aliança que se vive junto. “Às vezes, nós estamos magoados e o amor fica como em águas profundas, mas vocês vão ressurgir nos seus casamentos, e será lindo o que Deus vai fazer”.

O Apóstolo também disse que Deus planejou uma noiva para Jesus na terra e Jesus veio e não se arrependeu do que fez para salva-la, pois Ele é o Noivo da Igreja, Ele ressuscitou e veio buscar a Sua noiva.

A noite foi encerrada com a apresentação do Fruto Fiel dos casais, que se manifestaram com alegria e louvor a Deus e receberam dos céus o decreto: “Que o Senhor lhes prospere, traga a mente da prosperidade para a sua aliança e que vocês sejam felizes na terra da promessa”.

A próxima Rede de Casais, será no dia 4 de Agosto, com o tema: Somos um Casal Feliz.
E o próximo Fruto Fiel de Casais será no dia 22 de Agosto!
Visualizações: 187

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4