Quando várias mulheres de Deus se reúnem na Igreja, não pode ser diferente: Tem muita alegria, adoração com liberdade e unção. E foi isso que aconteceu na Rede de Mulheres, realizada na última Segunda-feira, 26 de Julho. A Apóstola Marita Terra Nova comandou o encontro, junto com suas 12.


Emoções ajustadas em Deus

A líder da Rede de Mulheres disse que não há como proteger a nossa alma se não for pela Palavra, pois ela tem resposta para tudo, portanto, devemos nos fortalecer nos princípios eternos e não no que estamos vendo.

“Quando entendemos a necessidade de colocar em ordem as nossas emoções, alcançamos êxito em tudo o que vamos fazer, agindo com inteligência espiritual, maturidade e sabedoria”.

A Apóstola Marita também declarou Provérbios 4:23: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. “, ensinando que devemos guardar, em Deus, as nossas emoções e sentimentos, rejeitando toda raiz de amargura, que prejudica as mulheres e, consequentemente, também o cônjuge, os filhos e toda a família.

Ela citou como exemplo a história de uma rainha chamada Mikal, uma mulher que deixou que a amargura e a rejeição tomassem conta do seu coração e colheu muitos resultados negativos por conta disso, pois pessoas amarguradas perdem a perspectiva de vida, têm uma percepção confusa, e focam no que lhes traz fracasso, não vendo as coisas boas, se tornando insensíveis e estéreis. “A esperança está em Jesus, nEle está a cura para a alma enferma. Ele é a nossa esperança viva que torna a nossa alma feliz!”.

As mulheres oraram e receberam dos Céus a cura e a libertação que precisam para caminharem com as emoções ajustadas em Cristo.

Encerrando a noite, todas oraram pelo êxito do Congresso Mulheres de Honra, que será de 26 a 28 de Agosto. Será mais um encontro especial entre grandes mulheres de Deus.

Visualizações: 167

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4