O mês de Julho chegou e já estamos com o coração muito grato a Deus por tudo o que Ele irá fazer neste tempo. E aguardamos com expectativa o dia 7, porque essa data marca mais um ano de Apostolado da mentora da Visão Celular M12, e matriarca do MIR, Ana Marita Terra Nova.

Já são 19 anos que essa mulher de Deus honra a unção, o óleo derramado sobre a sua cabeça, e tudo o que esse Ato Profético representa: Poder e autoridade para cumprir o Ide de Jesus, sendo uma mensageira do Evangelho, mãe de multidões, comprometida com a sã doutrina e alcançando, ao lado do seu esposo, o Brasil e as nações da Terra.

Lembramos com carinho do dia 7 de Julho de 2002, quando a então Pastora Marita foi ungida pelo seu esposo, em um culto especial no Ministério Internacional da Restauração, em Manaus, um momento que representou a aprovação do Senhor ao seu coração íntegro e puro e, também, o reconhecimento da Igreja pelo êxito do seu ministério frutífero e muito abençoado, e a validação do seu testemunho de esposa, mãe, filha e discipuladora que ama e teme a Deus e que serve de inspiração para todos.

E a unção que Ana Marita recebeu dos Céus, tem sido espalhado por onde passa, se multiplicando na vida de outros, dando frutos toda vez que ela cuida, discipula, ministra a Palavra de Deus no Altar, ora, intercede pela Igreja, ou ajuda os necessitados com apoio material. Dessa forma, ela se faz presente e colabora para transformar, com responsabilidade e amor, as pessoas e as geografias onde está inserida.

Parabéns, Apóstola Marita, por cumprir a sua missão no Reino, ser referência e modelo que nos inspira, e motivo de muita alegria para seus discípulos e discípulas. É um privilégio e uma grande bênção sermos ovelhas do seu aprisco e o selo do seu apostolado.

Que Deus continue conduzindo a sua vida, a sua família e seu ministério apostólico, derramando crescimento sem limites e enviando as vidas que encontrarão acolhimento e cobertura na sua presença.

Visualizações: 203

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4