O Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre a situação política atual do Brasil e encorajou a Igreja a não negociar os seus princípios. “Vamos encurtar a fileira do inferno e aumentar as filas do Céu; essa é a nossa missão e chamada. Essa nação vai entrar em linha com o Senhor, Sua palavra e Sua promessa, mas precisamos nos posicionar, lutando pela transformação do Brasil e fazendo a sua parte no território. Não seja frouxo! Deus vai te usar nesta geração, vamos participar da grande mudança que Deus vai fazer no Brasil”.

O Apóstolo Marcel Alexandre falou sobre a defesa da família e dos ataques que essa instituição vem sofrendo com a tentativa da implantação do ensino da ideologia de gênero nas escolas. “O que cremos, como constituição única, é a Palavra de Deus. Ensinar que a sexualidade é uma construção psicológica é uma ataque à Palavra e nós não vamos abrir mão desses valores“.


A Visão é a arma mais poderosa que temos

O Apóstolo Renê também falou sobe a Visão M12 como uma ideia divina, modelo de evangelização e de vida.

“Estamos fazendo a Visão para treinar guerreiros, ela é arma mais poderosa que nós temos para influenciar vidas e atrair uma multidão, uma inspiração que a Igreja recebeu para fazer discípulos”.

A ministração incentivou os líderes a serem modelos de procedimento santo, dando bom testemunho do que Deus fez em suas vidas.

“Precisamos decidir por um modelo de vida, essa é a diferença na história de um líder. Nossas casas vão aprender a amar Jesus, a família e a nação. O nosso maior ativismo vai ser nas células, a sua célula vai ser usada para mudar a realidade territorial”.

No final, o mentor deixou numa mensagem de incentivo a todos os congressistas: “Você vai sair daqui encharcado em Célula, no Modelo, embebido na Visão!"

Visualizações: 141

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4