Estamos nos aproximando do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 e queremos incentivar você a criar uma boa expectativa, já que este ano o evento será ainda mais especial, pois promoverá um encontro de líderes do M12 de todo o Brasil e das nações que não puderam estar juntos no ano passado por causa da pandemia da Covid.

De 16 a 19 de Junho, a Igreja vai poder voltar a se reunir, celebrando a Cristo e recebendo instruções para fazer a Visão Celular funcionar de maneira ainda mais eficaz nesse novo tempo.

Vivemos um cenário diferenciado, estamos diante de uma nova realidade em que a Igreja é conclamada a exercer com ainda mais paixão e responsabilidade a sua missão de cumprir o Ide e resgatar vidas para Deus. E temos aprendido que, quanto mais organizados e estratégicos formos, teremos melhores resultados no crescimento do Reino.

O Congresso Internacional é, portanto, primordial para Apóstolos, Bispos, Pastores, Líderes e Discípulos convictos do seu chamado, dispostos a serem 12, tendo Jesus como modelo.

Será um tempo de desatar na liderança e na vida espiritual de cada participante! Além de possibilitar um novo grau de aprendizado, os líderes também vão poder testemunhar a unção apostólica de líderes, como acontece todos os anos e também celebrar o aniversário do mentor do M12, o Apóstolo Renê Terra Nova.


Preparação

Esses dias que antecedem o Congresso são de muitas atividades envolvendo vários setores do MIR. As equipes da administração, financeiro, comunicação, louvor e dança já estão se preparando, afinal, tudo é feito com muito zelo e carinho.

Os líderes da intercessão também estão dedicados a orar e jejuar para que o Senhor abençoe e se manifeste em cada momento do Congresso.

Aproveite para antecipar a sua inscrição e garantir a sua participação! Acesse mir12.com.br


Celebração de Aniversário

Durante a programação do Congresso Internacional, teremos a honra de comemorar o aniversário do nosso mentor, o Apóstolo Renê Terra Nova.

Desta vez, a celebração será ainda mais marcante porque ele vai completar 60 anos de idade e teremos a oportunidade de, como Igreja, louvar a Deus pela vida desse líder, relevante, valoroso e amado.

Visualizações: 466

Plano de Leitura Bíblica

14 Jun
Juízes 14 e 15
Isaías 38
II Pedro 1 e 2

15 Jun
Juízes 16
Isaías 39
II Pedro 3
16 Jun
Juízes 17 e 18
Isaías 40
I João 1 e 2
17 Jun
Juízes 19
Isaías 41
I João 3 e 4
18 Jun
Juízes 20
Isaías 42
I João 5
19 Jun
Juízes 21
Isaías 43
II João 1
III João 1
20 Jun
Rute 1 e 2
Isaías 44
Judas 1