Uma nova atmosfera começa ser vivida na Rede de Casais do MIR com a realização do Seminário Água em Vinho. A primeira dessa série de quatro cultos que ocorrerão todas as Quartas-feiras começou trazendo renovo sobre os casamentos.

Os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova ministraram transformação sobre os casais. Com base na passagem bíblica em que Jesus fez o milagre da transformação de água em vinho, em um casamento, o Apóstolo trouxe várias revelações do Céu para as famílias.

Disse que foi em um casamento que a serpente entrou para destruir a humanidade. E é também nos casamentos que Jesus quer entrar para trazer cura, libertação e redenção. “Indiferença, abuso emocional, adultério... não importa o que você esteja vivendo, se Jesus entrar na sua aliança seus problemas serão aplacados, resolvidos. Não existe um outro remédio se não for Jesus, porque Ele conhece o que é uma aliança, Ele começou seu ministério em um casamento. Essa matriz os céus criaram e é nessa matriz que o seu casamento vai ganhar um vinho novo, porque em nenhum outro há salvação, no nome que está acima de todo nome há poder e esse poder vai mudar radicalmente a história do seu casamento”, profetizou o Apóstolo.

Vários casais foram chamados para o Altar e foram abençoados para também viverem um milagre no seu casamento.

Foi apenas o início desse tempo de proximidade ainda maior dos Apóstolos com os casais do MIR. Na próxima semana, o Seminário vai continuar e você está convidado a comparecer e apresentar a sua aliança diante de Deus.

Podem participar não apenas os casados, mas também noivos, compromissados e todos aqueles que querem receber ensino para aprender a construir um casamento segundo os princípios de Deus, abençoado e protegido pelo Senhor da aliança.

Visualizações: 376

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4