O Culto Especial da Ressurreição foi realizado, neste Domingo, 4 de Abril, e reuniu líderes e discípulos que declararam que Jesus vive e reina entre nós, nesse dia especial de celebração da Páscoa.

A Ceia selou o Ato Profético da aliança na vida de todos, e a palavra ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova trouxe a revelação da regeneração da vida de Yeshua em nossas vidas.

Durante o louvor e adoração, um manto vermelho foi passado em meio à Igreja, representando a Redenção de Cristo Jesus em nossas vidas.

"Se Jesus não tivesse morrido e ressuscitado, você não seria nada e não teria nada, mas sabe o que você tem e será? Você terá direito a tudo que a Bíblia diz que você tem direito, e você vai ser a imagem dAquele que o criou. Você será regenerado em Cristo Jesus, e por onde passar, a boa notícia do Evangelho irá com você", declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.

Em hebraico, Páscoa é Pessach, e significa passagem, porque Deus passou acima dos lares judaicos ao enviar a última praga ao Egito - a morte dos primogênitos - poupando os filhos de Israel, conforme Êxodo 12:12,13. Jesus foi crucificado na Páscoa, Ele é o Cordeiro Pascal. Cristo é a verdadeira Páscoa!

Acompanhe a cobertura completa pelas redes sociais oficiais do MIR.

Visualizações: 98

Plano de Leitura Bíblica

12 Abr
Números 31
Provérbios 22
João 4

13 Abr
Números 32
Provérbios 23
João 5
14 Abr
Números 33
Provérbios 24
João 6
15 Abr
Números 34
Provérbios 25
João 7
16 Abr
Números 35
Provérbios 26
João 8
17 Abr
Números 36
Provérbios 27
João 9 e 10
18 Abr
Deuteronômio 1
Provérbios 28
João 11