O Brasil viveu, nesta Segunda-feira, 29 de Março, um dia que ficará marcado na história da Igreja brasileira e, certamente, também registrado no mundo espiritual.

Cristãos de várias denominações, fizeram um jejum coletivo, seguido de um tempo de oração que durou 24 horas, clamando por cura, libertação, paz e prosperidade sobre o Brasil e o seu povo.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, também participou do propósito e recebeu os Apóstolos Renê Terra Nova, Estevam Hernandes e César Augusto para um momento de intercessão. Juntos, eles gravaram um vídeo, declarando: “Hoje, dia 29, nós entramos em um Ato Profético tremendo, orando e jejuando pela nação brasileira. Um dia histórico em que nós vimos a mão de Deus neste local, e o nosso Presidente clamando diante de Deus para que a Nação realmente seja sarada. Estamos aqui representando todas as Igrejas Evangélicas e o povo cristão, católico, que crê no Senhor Jesus. Cremos que foi um divisor de águas! O Brasil não será o mesmo depois desse jejum que todos nós fizemos”. As falas foram finalizadas pelo Presidente, dizendo: “Jejum pelo Brasil, corações que mudam o destino de uma Nação”.

Nas Redes Sociais, o Apóstolo Renê Terra Nova falou da importância histórica desse Ato Profético e citou parte do Capítulo 23, do Livro de II Samuel: “O Espírito do Senhor falou por mim, e a sua palavra está na minha boca. Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando pelo seu resplendor e pela chuva a erva brota da terra. Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo uma aliança eterna, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.”

Que o jejum feito neste dia, ascenda aos Céus do Senhor e que Ele ouça a voz da Sua Igreja, expressando arrependimento e clamando para que o juízo seja afastado do nosso país e Deus manifeste a nós a Sua maravilhosa graça e bondade sobre a nação brasileira.

Visualizações: 140

Plano de Leitura Bíblica

12 Abr
Números 31
Provérbios 22
João 4

13 Abr
Números 32
Provérbios 23
João 5
14 Abr
Números 33
Provérbios 24
João 6
15 Abr
Números 34
Provérbios 25
João 7
16 Abr
Números 35
Provérbios 26
João 8
17 Abr
Números 36
Provérbios 27
João 9 e 10
18 Abr
Deuteronômio 1
Provérbios 28
João 11