Os cultos presenciais da Rede Fonte retornam no próximo Sábado, 3 de Abril, às 18h30, no Templo do MIR, com a série: “Cristianismo & Ponto”. A Rede, que é marcada pelas abordagens inovadoras junto à juventude, vai trabalhar durante o mês de Abril o tema com base no livro de I João, com a proposta de fazer os jovens mergulharem em um novo começo na trajetória cristã.

“As Escrituras, por si só, transformam, libertam e restituem. A partir desse mês, vamos mergulhar em um novo começo, iremos expor o livro de I João e entenderemos o que é cristianismo e ponto. Vamos retornar com toda a responsabilidade das medidas de prevenção para nossos jovens, e já convocamos a todos para não perderem esse culto que será um divisor de águas na vida de muitas pessoas”, destacou o Pastor Victor Matuchelli.

As abordagens com teatro, dança e louvores farão parte dos Cultos aos Sábados, assim como o apoio dos voluntários da Rede, outra ação marcante, desde a recepção até a ministração no Altar.

“Nossos voluntários estão preparados para receber cada um de vocês. Temos a maior alegria no coração de servir cada um que chega na Rede para viver uma experiência incrível com o Pai”, disse a Pastora Agnes Martuchelli.

Visualizações: 101

Plano de Leitura Bíblica

12 Abr
Números 31
Provérbios 22
João 4

13 Abr
Números 32
Provérbios 23
João 5
14 Abr
Números 33
Provérbios 24
João 6
15 Abr
Números 34
Provérbios 25
João 7
16 Abr
Números 35
Provérbios 26
João 8
17 Abr
Números 36
Provérbios 27
João 9 e 10
18 Abr
Deuteronômio 1
Provérbios 28
João 11