Desde o dia 10 de Janeiro, os Cultos presenciais no MIR foram suspensos. A decisão foi tomada para impedir aglomerações e proteger o povo de Deus diante do momento delicado pelo qual o Amazonas está passando, com um aumento expressivo do número de internações e mortes causadas pelo novo Coronavirus, inclusive com lockdown decretado desde o último dia 14 de Novembro.

Contudo, a nossa Igreja permanece atuante, exercendo o seu papel de agregar as ovelhas do Senhor, levar a Palavra de Deus aos seus discípulos, alimentando a esperança, declarando os milagres do Pai e se colocando à disposição para socorrer em oração e intercessão a quem necessita.

O Culto da Família, aos Domingos, está sendo realizado de forma online, às 17h (horário de Manaus) e 18h (horário Brasília). O Apóstolo Renê Terra Nova também está em comunicação constante com os discípulos, todos os dias, fazendo lives, em dois horários: às 11h e às 23h (horário Manaus).


Grito de Socorro

Em uma das transmissões ao vivo realizada esta semana, o Apóstolo demonstrou indignação pela falta de oxigênio para a atender à demanda dos doentes de Covid em Manaus, conclamando as pessoas a também se manifestarem cobrando um posicionamento das autoridades: “Vamos gritar a favor de Manaus para que venha provisão e providência do céu e que os homens façam a sua parte”.

O Apóstolo também gravou um vídeo com um protesto dirigido aos governantes do Amazonas:

“... está aqui uma voz que grita por socorro, vim buscar ajuda, socorro, em prol da nossa gente que está morrendo sem oxigênio, por falta de administração pública. Pedimos que emergencie junto ao governo federal e que libere o oxigênio que está em Manaus, para que nosso povo tenha direito a viver. Cada óbito que está acontecendo agora será debitado na conta dos governantes que negligenciaram o seu papel no estado do Amazonas. Que Deus salve o Amazonas e tenha misericórdia do nosso povo!”


Clamor pelo Amazonas

Diante dessa situação tão difícil, a Igreja de Cristo está sendo chamada a se levantar com autoridade, declarando os milagres, a cura, removendo o anjo da morte e estabelecendo uma nova atmosfera de vida sobre o Amazonas. “Senhor, entre com provisão e salve o nosso povo, que nos socorram os céus, o Trono do Senhor, o Trono do Todo-Poderoso, que nos socorra o El-Shadai. Obrigado, Yeshua, porque o Senhor tomará a nossa causa!”, orou o Apóstolo Renê.

Visualizações: 221

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4