O último culto da Rede de Mulheres de 2020 foi uma celebração de gratidão a Deus. As sacerdotisas do MIR se reuniram para lembrar as bênçãos, os livramentos e a graça que o Senhor derramou sobre o Seu povo neste ano, apesar dos desafios.

A pastora Larissa Terra Nova abriu o culto de ação de graças e abençoou a Igreja. As músicas de louvor, os dízimos e as ofertas foram expressões de gratidão das mulheres.

A Apóstola Marita falou sobre maturidade, explicando que esse atributo não significa idade avançada, mas um caráter tratado pelo Senhor. “Onde o medo estava impregnado, Deus vai lhe dar a coragem do Reino. Vamos chegar ao aperfeiçoamento dos santos”. A matriarca também abençoou os profissionais da saúde e liberou palavras proféticas sobre as suas filhas: “Somos como leoas, que todo espírito maligno vá para fora do nosso arraial, porque o Leão da Tribo de Judá já exerce o seu papel e Ele está conosco todos os dias da nossa vida. Aleluia!

As mulheres ainda tiveram um momento de oração e arrependimento diante do Senhor.

A Pastora Isa Reis voltou ao MIR e foi recebida com carinho e honra. Desta vez ela trouxe uma palavra baseada em João 11:43, 44: “E tendo dito isso, clamou em alta voz: Lázaro, venha para fora! ”. Ela explicou que muitas vezes ouvimos vozes estranhas, escutamos o inimigo, a voz de Jesus tem que ser mais alta, tem que ser a voz de comando na nossa vida e também declarou: “Assim como Jesus disse para desatar Lázaro, você vai se soltar, se libertar, e depois desembaraçar, abrir o caminho para outras mulheres passarem”.

Outra reflexão sobre a história de Lázaro foi a de que muita voz vem para dizer que Jesus não é mais suficiente, mas Jesus diz para você que ainda não concluiu, que ainda não está resolvido e que Ele veio para resolver.

A Pastora Isa declarou profeticamente sobre as mulheres que estavam na Igreja, mas você também pode receber essa palavra profética: “Deus está criando um caminho inédito para você e sua casa, a sua história não está encerrada, ela só encerra quando Jesus resolver. Ouça Jesus te dizendo venha! A pedra já está removida e a ordem para alguém te ajudar já está dada, mas você precisa ouvir a voz de comando que diz: “ filha, venha para fora. Jesus está te chamando! ”.

No final da ministração, dezenas de mulheres foram ao Altar, decididas a voltar para Jesus e saíram prontas para viver em novidade de vida, sem acusação; outras receberam oração por milagres e receberam cura, transformação no casamento, prosperidade financeira...

O Senhor se manifestou no meio das Suas filhas e proporcionou a elas uma linda e marcante experiência com Ele.

Visualizações: 172

Plano de Leitura Bíblica

18 Jan
Gênesis 31
Salmos 35
Mateus 20

19 Jan
Gênesis 32 e 33
Salmos 36
Mateus 21
20 Jan
Gênesis 34 e 35
Salmos 37
Mateus 22
21 Jan
Gênesis 36
Salmos 38
Mateus 23
22 Jan
Gênesis 37
Salmos 39 e 40
Mateus 24
23 Jan
Gênesis 38
Salmos 41 a 43
Mateus 25
24 Jan
Gênesis 39 e 40
Salmos 44
Mateus 26