“Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos.” (Salmos 77:14)

Somos destinados a viver milagres! Você verá que muitos milagres chegarão na sua vida em todas as áreas que você precisa e muitas portas inimagináveis vão se abrir na sua direção. Tenho visto isso na vida dos discípulos todos os dias e não será diferente com você. Precisamos entender que milagres verdadeiros da parte do Pai vão se manifestar.

E para que sejam computados como milagres verdadeiros, precisamos honrar ao Autor dos Milagres, Jesus. Deveria ser inadmissível viver um milagre legítimo e não reconhecer a procedência do milagre, os Céus. Por isso, devemos exercitar a graça de glorificar o Pai por tudo que Ele tem feito na nossa direção.

Infelizmente, alguns não exercitam sua fé e não dão a glória devida ao Nome dEle. Nós precisamos entender que os milagres são liberados dos Céus porque o favor de Deus é maior que as intenções humanas.

O que aconteceu para estarmos desfrutando do milagre? É porque o Senhor decidiu nos abençoar e Sua graça nos alcançou. Deus é Bom e a Sua misericórdia dura para sempre. Dar glória a Deus pelo milagre recebido atrai outros milagres que já estão preparados nos Céus para os filhos que têm gratidão no coração. Todas as pessoas que sabem agradecer os milagres que receberam, sempre vivem milagres novos na sua direção.

Milagres verdadeiros são aqueles que mudam a vida de quem os recebeu, e transformam a história de quem testemunha desses milagres. Então, seja aquele que abre a sua boca para falar das maravilhas de Deus na sua vida. Não se esconda e não deixe de contar os feitos do Senhor.
E se algo aconteceu, entristeceu o seu coração e até fez você pensar que nunca viveu um milagre verdadeiro, olhe para você, para a sua vida, para a sua própria história e lembre de tudo que Deus já fez em você e atrás de você. Você é um milagre legítimo e verdadeiro. Glorifique a Deus e viva o segredo de atrair outros milagres, que é agradecer e dar glória ao Autor do MILAGRE.


Os MILAGRES Verdadeiros

“E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?” (Marcos 10:17)

Neste estudo, quero conversar com você sobre duas interpretações de milagres, que estão em Mateus 19:16-22. É interessante ver que o jovem rico pergunta a Jesus o que fazer para herdar a vida eterna. E ao ouvir a resposta de Jesus sobre guardar os mandamentos, ele se diz praticante dos princípios ensinados pela TORAH. E o que me chama a atenção é que depois que Jesus deu a instrução para ele, de viver uma vida plena, ele sai triste e pesaroso.

O maior milagre na vida daquele homem era entender o tamanho do Reino e não a sugestão que Jesus deu a ele, porque, na verdade, Jesus queria ensinar que esse homem tinha outros valores como primeiro pilar no caráter dele. Tal atitude deixou os discípulos em estado de choque, pois as condições colocadas ali eram tão grandes que confrontaram a doutrina dos discípulos.

Bem, o Senhor quer que tenhamos uma vida de prosperidade e abundância, e não podemos ter essa vida dissociados dos princípios. É um choque! Ninguém vai viver um milagre pleno abortando os princípios básicos. Aqui temos uma luta grande entre dois milagres, o milagre verdadeiro e o milagre falso. Você questiona: “O milagre falso?”. SIM!

É sobre isso que vamos conversar semana que vem...

Visualizações: 614

Plano de Leitura Bíblica

27 Set
I Crônicas 10
Ezequiel 23
Lucas 20

28 Set
I Crônicas 11
Ezequiel 24
Lucas 21
29 Set
I Crônicas 12
Ezequiel 25
Lucas 22
30 Set
I Crônicas 13 e 14
Ezequiel 26
Lucas 23
01 Out
I Crônicas 15
Ezequiel 27
Lucas 24
02 Out
I Crônicas 16
Ezequiel 28
Gálatas 1 e 2
03 Out
I Crônicas 17
Ezequiel 29
Gálatas 3 e 4