“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.” (Marcos 9:23)

Nossa FÉ é nosso maior instrumento para gerar um milagre grandioso. Todos nós temos esse patrimônio dado pelo Céu, chamado FÉ. Com a FÉ em ordem, os milagres são possíveis. Para gerar um milagre grandioso é preciso uma FÉ relevante.

Quando nós acessamos Jesus, mesmo que a resposta não seja como queremos, o Senhor terá misericórdia de nós e nos contemplará com os milagres necessários. Os milagres são possíveis, pois todos os verdadeiros milagres são gerados. Os milagres nascem, como um filho esperado e se manifestam no tempo determinado.


Um milagre fora do tempo gera preocupação

Todo milagre para ser gerado precisa de um tempo para se manifestar, mas se manifesta. O maior milagre, dentro do milagre, é mantermos a nossa confissão, ainda que não sejamos correspondidos. Tudo é possível ao que crê. Tudo o que? TUDO! Tudo faz parte do meu milagre completo.

De fato, compreender que tudo é possível ao que crê é um entendimento que nos arranca de qualquer crise e nos exime de qualquer medo. A promessa não é para alguns, é para todos que creem no poder da promessa e da palavra liberada.

Hoje, encontrar alguém que sustente esse discurso e saiba viver essa promessa é muito difícil, mas é possível, no meio desse oceano, encontrarmos alguém que retenha essa palavra e promessa e sustente a linhagem de FÉ. Aqueles que sustentam a linguagem de FÉ se encontrarão com seu milagre.

A geração que abrir seu entendimento para confessar essa Palavra e se apossar do que ela merece, com certeza logrará o êxito acima do esperado. Tenho visto muitos que estão expectos em relação aos decretos que a Palavra nos adverte, e gerando esse conteúdo no seu caráter.


Tudo é possível ao que crê é a promessa dada por Jesus

Tudo é possível ao que crê é a promessa dada por Jesus, de que Ele completa todas as coisas na nossa direção.

Somos assaltados em todo tempo, porque o adversário quer arrancar de nós o que o Senhor nos prometeu. Observe que você precisa se apossar desta promessa: Tudo é possível ao que crê.

Essa promessa é um exercício de FÉ para que seja desatado esse MILAGRE que você está esperando, pois não existe limite para se agarrar a uma bênção que o Eterno tem prometido pela boca de Yeshua. Quando ele declarou isso, foi salva uma pessoa, uma família, uma cidade, pois aquele espírito contrário saiu daquela geografia. Nós podemos nos apossar desse decreto, e o ciclo que está faltando se tornará completo.

Visualizações: 1276

Plano de Leitura Bíblica

27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4