Deus foi louvado, exaltado e engrandecido em mais uma manhã de Congresso. O Apóstolo Gilmar profetizou em forma de canção: “Deus de promessas, Ele está aqui mudando destinos, curando multidões, restaurando vidas, operando milagres...”.

Estamos em guerra, mas vamos vencer

O Apóstolo Marcel Alexandre trouxe uma palavra de encorajamento para Igreja dizendo que estamos em uma batalha, mas nada está acontecendo sem motivo. Ele também lembrou que estamos em casa, no lugar da comunhão, para nos encontrarmos com Deus.

“Na Páscoa, o povo se fechou em família para ser fortalecido; Jesus se fechou com os discípulos para enfrentar a Cruz, mas depois, Ele apareceu com a vitória dizendo: "Paz!". Deixe Deus aparecer na sua casa, na sua célula, na sua família. Ele vai dizer: "Paz!" E essa paz excede a todo entendimento. Mesmo que eu não sinta e não veja, nada altera quem Deus é. Nós colheremos a maior salvação do Planeta, porque é o Cordeiro quem está no Trono”, falou o Ap. Marcel Alexandre.

Também recebemos uma palavra profética dos Estados Unidos para o Brasil, através do Ap. Jhon Kelly, como você pode conferir em outra matéria e, claro, do nosso mentor e idealizador de Porto Seguro Online, Ap. Renê Terra Nova. E para você não perder nada, vamos disponibilizar as palavras dos Aps. John Kelly e Renê Terra Nova. Fique ligadinho aí!

E pelos chats no YouTube, Facebook, Instagram, os congressistas-internautas concordam com "amém; eu recebo; eu creio...". A cada dia a programação tem crescido e a interação das pessoas também.

Visualizações: 436