Está chegando a hora de aprendermos mais sobre esse princípio desatador. Nossa contagem regressiva está cheia de satisfação e alegria pelo que o Senhor fará em nossas vidas nestes dias de Honra.

Que bom que só faltam três dias para o Seminário de Honra 2020! E para que tudo esteja perfeito, a preparação se intensifica. Ornamentação do Templo, ensaios do coral e das equipes de dança e música, sem esquecer da Introdução, Segurança, Comunicação, Financeiro, Administração e muito mais.

E você? Já está preparado para viver esses três dias extraordinários? O nosso convite é para que você se organize, esteja atento aos horários da programação, convoque os seus discípulos e, sobretudo, que você se disponha para receber unção e aprender sobre esse princípio que pulsa no coração de Deus e que também deve preencher o nosso, como Seus filhos: a Honra.

Depois de 10 anos de estudos, muito já assimilamos sobre esse fundamento, saímos da condição de néscios para conscientes e ativos, contudo, é possível crescer sem limites dentro de um patamar de maturidade, acessando os saberes de Deus, que são inesgotáveis e impressionantes. De fato, podemos declarar, como Paulo o fez: “Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e inescrutáveis os seus caminhos!” (Romanos 11:33)

Por isso, cremos que neste ano o Senhor vai nos surpreender com tudo o que preparou para nós e vai nos entregar através do nosso mentor, Apóstolo Renê Terra Nova.

Venha, mais uma vez, imergir no conhecimento sobre Honra e se tornar um líder e um discípulo de excelência, frutífero e adestrado nesse princípio que abre portas espirituais e materiais extraordinárias.

Aguardamos você, sua família e seus discípulos. O Senhor será honrado com a sua presença!

Programação

Dia 12 – Quinta-Feira – Abertura 19h30
Dia 13 - Noite 19h30
Dia 14 – Noite 19h30

Não teremos programação pela manhã!

Ação Social nos dias do Congresso de Honra

Atendimentos:
* Aferição de pressão arterial
* Medição de glicose

Bazar Social
Nos dias 12 e 13 de Março, das 19h às 21h

Visualizações: 1299