Notícias

not161118a 1Começou a contagem regressiva para o início do Congresso de Homens 2016. A sexta edição do evento terá sua grande noite de abertura na Terça, 22, no Templo MIR, e se estenderá até a Quinta, 24, com reuniões pela manhã. O Congresso conta com a participação dos homens do MIR, das Igrejas sob a cobertura em Manaus e no Amazonas e em diversos estados brasileiros.

O Congresso nasceu com o objetivo de edificar os homens, sacerdotes de honra, dando-lhes ferramentas para exercerem o sacerdócio de forma integral, na família e em todos os setores da sociedade.

Na ministração da Palavra, os homens terão a honra de receber instruções e ensinamentos do Apóstolo Renê Terra Nova e do Dr. Mike Murdock, que, inclusive, permanecerá no MIR durante o fim de semana.

No louvor e adoração, a equipe levítica do MIR, sob a coordenação do Apóstolo Gilmar Britto, terá a honra de louvar ao Senhor junto com o Pastor Asaph Borba, referencial de servo e adorador.

Sobre o tema Sacerdotes reformados transformam geografias difíceis, o Apóstolo Renê Terra Nova disse: “Esse tema fala de você! A maior geografia que vamos conquistar é a da nossa alma. Haverá uma mudança extraordinária e nós vamos ativar recursos na sua vida. Você verá o poder de Deus e sairá renovado espiritualmente”.

Não fique de fora, homem de honra! Prepare-se para viver três dias de intenso mergulhar na presença de Deus! Você é sacerdote reformado e aprovado, e este Congresso será poderoso para sua vida, família e ministério!

 

Programação:

22/11 | Terça | 19h30

23/11 | Quarta | 10h | 19h30

24/11 | Quinta |10h | 19h30

 

*Discípulo de Manaus, inscreva-se durante os Cultos do MIR ou durante a semana, em horário comecrcial, na Casa Administrativa.

Demais estados brasileiros e países, inscrevam-se aqui.

 


Renê Terra Nova

Apóstolo do Ministério Internacional da Restauração, com sede em Manaus/AM, é também líder da Visão Celular no Modelo dos 12, uma poderosa estratégia de evangelização que tem centenas de Igrejas sob sua cobertura.  Autor de mais de 120 livros, é escritor voraz e tem dedicado seu dom para abençoar milhares de pessoas. É Presidente da Embaixada Internacional Cristã de Jerusalém (ICEJ) para o Brasil e países da América do Sul e Apóstolo Embaixador da Coalizão Apostólica Internacional, ICAL. Casado com Apóstola Marita Terra Nova, é pai de Larissa, Agnes, Rachel e Davih.


Mike Murdock

Norte-americano, é Pastor da Wisdom Center e fundador do Centro da Sabedoria. Tem um programa televisivo semanal com o título Chaves de Sabedoria com Mike Murdock, transmitido também diariamente em rádio. Autor de mais de 200 livros, tem títulos publicados em português e espanhol.


Gilmar Britto

Desde pequeno demonstrou seus dons musicais, aprendendo violão e flauta muito cedo, e, aos 16 anos, piano. No Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil/RJ, ampliou seus conhecimentos nas áreas de Piano, Órgão, Canto, Regência, Teoria Musical e Canto Coral. Possui vários trabalhos gravados em áudio e sua composição O Filho do Homem marcou sua vida ministerial, sendo cantada hoje além fronteiras denominacionais. É Ministro de Música do MIR e cantor oficial da Embaixada Cristã em Jerusalém, Icej. Casado com Apóstola Ana Márcia, é pai de Ana Belisa, Ana Carolina, Ana Melina e Ana Gabriela.


Asaph Borba

Convertido ao Evangelho em 1974, iniciou o ministério de louvor e adoração em 1976. Muitos cânticos que lhe foram dados por Deus se tornaram parte da hinologia cristã nacional, entre eles, Jesus em Tua Presença, Minh’alma Engrandece, Alto Preço, O meu Louvor é Fruto, Infinitamente Mais e muitos outros gravados por vários ministérios nacionais e internacionais. Influenciou uma nova geração de levitas, dentre eles Alda Célia, Kleber Lucas, Cláudio Claro, Daniel de Souza e Sóstenes Mendes. Casado com Ligia Rosana, tem dois filhos: Aurora e André.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2