Notícias

not160706a 1Uma mulher de vida aprovada, de testemunho ilibado e de um apostolado único. Assim podemos descrever Apóstola Ana Marita Terra Nova. De forma simples, mas firme, falando ou calada, ela sempre nos ensina com sua maneira de ser e de viver.

Sua maior pregação tem sido sua vida, através de seus ensinamentos em se preocupar com o outro, cuidar das ovelhas, como só ela sabe fazer, e amar o rebanho que Deus lhe confiou. Quem a conhece de perto não deixa de observar como ela tem facilidade em receber as pessoas, aceitando-as como são e amando-as com intensidade.

Sempre disposta a fazer o bem, cuida do órfão, da viúva, do pobre e do necessitado, vivendo a Palavra na sua intensidade. Fica triste quando percebe a falta de empenho de alguns cristãos que fazem descaso em relação aos seus membros e discípulos.

Não é de gostar de aparecer, não vive em busca de revelações e novidades, e até fez certa resistência ao saber que seria ungida Apóstola. Seu jeito sério e reflexivo, expressa seu caráter de Cristo, que fecha sempre com a Palavra de Deus e descarta comentários dúbios.

Hoje, olhamos para trás e vemos que já se passaram 14 anos desde quando foi legitimada Apóstola, em 07 de Julho de 2002. Muitas são as experiências pessoais que poderiam ser colocadas aqui, mas o que sempre vai nos chamar a atenção na vida dessa nobre mulher é a maneira de agir e encarar o Apostolado na Igreja, cumprindo sua missão como líder do MIR.

Nesses 14 anos, muitos já foram levantados como Apóstolos, debaixo do cajado dela, que é disposta a compartilhar o que tem recebido do Pai. Podemos afirmar que sua vida, Apóstola Ana Marita Terra Nova, está em linha com a unção que recebeu: ser mensageira, enviada para representar o Reino.

Como Ministério Internacional da Restauração e Visão Celular no Modelo dos 12, alegramo-nos em Deus por estarmos debaixo de uma cobertura santa, comprometida com Deus e a sã doutrina.

Que o Senhor continue derramando sobre sua vida graça e unção, para que a senhora continue cumprindo com alegria a sua carreira, e o ministério que recebeu do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus (Atos 20:24).

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2