Notícias

not150617a 1Larissa Melo 

Todos os anos é sempre a mesma coisa: milhares de jovens na expectativa de participar de um dos maiores Congressos da juventude brasileira.

É possível uma juventude largar tudo e ir buscar a Deus durante quatro dias de intensas programações? Claro que sim!  E é por isso que o Congresso JUMP Sumaré 2015, que está praticamente às portas, já está prontinho para você, Jovem JUMP, participar e se entregar totalmente ao Senhor.

O Congresso Nacional JUMP é realizado todos os anos na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, no Estado de São Paulo. Jovens de todos os 27 Estados do país, inclusive de outras nações, se reúnem para receber palavras específicas para suas vidas e ministérios,  com o propósito de estabelecimento de novas conquistas e muita unção. Afinal, o Projeto JUMP é sempre sinônimo de muito PODER na vida daqueles que participam.

Para o mentor do Projeto JUMP, Apóstolo Renê Terra Nova, a juventude precisa de uma palavra específica de renovo e Princípios Bíblicos em suas vidas. “Os Jovens são extremamente diversificados e precisam ser bem apascentados e alimentados de forma adequada, para não serem atraídos pelo engodo do mundo. Nós cremos que o conhecimento dos princípios do Reino é o que faz o jovem vencer as intempéries e alçar voos mais altos”, enfatizou.

Para a líder da Rede Juvenil do MIR de Manaus, Apóstola Lene Monteiro, a expectativa é sempre a das melhores. “Mais um Congresso JUMP Sumaré vindo aí e temos a certeza de que você,  jovem do Brasil e das nações, será impactado com a glória de Deus, que será derramada naquele lugar. Crie essa expectativa em seu coração e vamos juntos participar deste que será o melhor congresso JUMP de todos os tempos”, convocou.

Desde 2012, mais de 15 mil jovens já participaram deste que é um dos maiores congressos da juventude brasileira, e você não pode ficar de fora. Nos dias 20 a 23 de Agosto, é a sua vez de experimentar intensos dias de comunhão, palavra de vida e, claro, muita diversão.

E para você, que nunca participou, mas tem o desejo de ir, vamos aumentar ainda mais a sua expectativa de estar lá. Durante todos os anos, toda a equipe de coordenação do Congresso JUMP Sumaré prepara sempre as melhores programações para que você, jovem, vivencie da melhor forma o que Deus reservou para você naquele lugar. Além das ministrações poderosas, várias atividades esperam por você, como hollyground,  danças, músicas, festa das caravanas, teatro... E, em 2015, prepare-se! Vem muita novidade por aí.

Conexão JUMP

E você que é do Estado do Amazonas, fique na expectativa da 2a Edição do Conexão JUMP. Nos dias 03, 04 e 05 de Setembro, na Sede do MIR em Manaus. Montem suas caravanas e vamos juntos dar um JUMP na Terra do Avivamento.

Muitas atrações, palavra de vida e libertação e, claro, não poderia nunca faltar a animação da juventude mais ungida do Brasil. É o Amazonas em unidade para conquistar mais territórios para o Senhor.

Então, já sabe, né? Marque na sua agenda: Congresso Nacional JUMP Sumaré, em São Paulo, e Conexão JUMP em Manaus.