Notícias

not150616a 1A 18ª edição do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 terá a sua abertura oficial nesta Quinta-feira, 18, no Templo do Ministério Internacional da Restauração, MIR. Caravanas e Líderes dos 27 Estados brasileiros e diversas nações estão sendo esperadas.

O Apóstolo Renê Terra Nova é o preletor oficial do Congresso, que contará também com a participação do Apóstolo John Kelly, bastante conhecido em nosso meio pela poderosa palavra de sabedoria, e da levita Dorothy Bedfort, que esteve no Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro e conduziu momentos de profunda adoração.

Durante o Congresso, teremos a honra de festejar, no dia 19, os 54 anos de vida do Apóstolo Renê Terra Nova. Será uma noite de Ações de Graças ao Eterno! Toda a Família Restauração e demais Igrejas sob a cobertura da Visão estão convidadas.

E no dia 20, Sábado, prepare-se para a grande celebração do Fruto Fiel, no Sambódromo. Contaremos com a participação do casal Thalles Roberto e Dani Campos, que estará ministrando o louvor e também a Palavra. Será um grande ajuntamento de louvor e adoração ao Nome do Senhor! (Veja, abaixo, o mapa de localização das Equipes).

Durante várias semanas, diversas equipes de trabalho se esforçaram para oferecer o melhor para cada congressista. Na certeza de que um planta, outro rega, mas Deus dá o crescimento, desfrutaremos de dias proféticos e de mudanças, dias de muito crescimento, edificação e comunhão.

Prepare-se, pois a noite de abertura já é nesta Quinta, 18! Aguardamos você e as suas gerações para juntos crescermos em graça e conhecimento, fazendo nascer um sacerdócio santo que será estabelecido em nossa casa, cidade e Nação!

Programação:

18 │ Quinta │ 19h30 │ Templo MIR

19 │ Sexta │ 8h e 19h30 │ Templo MIR

20 │ Sábado │ 8h │ Templo MIR │ 19h │ Sambódromo

21 │ Domingo │ 8h e 18h │ Templo MIR

not150616a mapa sambodromo1