Notícias

Começa a contagem regressiva para a quarta edição do Congresso de Homens, nos dias 24, 25 e 26 de Novembro

Francieme Costa

Programação concluída, decoração em fase de acabamento, ensaios a todo o vapor, inscrições quase encerradas... Entramos em contagem regressiva para a quarta edição do Congresso de Homens, que será nos dias 24 a 26 de Novembro, no MIR, Ministério Internacional da Restauração em Manaus.

Os sacerdotes já estão se preparando e, neste fim de semana, muitos que não são de Manaus já começam a chegar para se reunir e mergulhar nesse tempo que é só deles.

O objetivo é aprender mais de Deus e alcançar níveis maiores de libertação, cura, ensino e aprendizagem, afinal, um sacerdote curado promove cura por onde passa e não apenas vence a crise com testemunho como ensina outros a galgarem o mesmo êxito.

Para o Apóstolo Renê Terra Nova, este será um tempo inimaginável: "Viveremos para ver os decretos bíblicos se cumprindo nas nossas vidas e também na vida dos nossos filhos e descendentes. A palavra de ordem é olhar para Deus e buscar nEle estratégias do Céu para não sermos confundidos com a mente do anticristo. Somos sacerdotes e precisamos viver de forma irrepreensível. Por isso, estou crédulo de que Deus nos marcará com um novo tempo e para um novo tempo".

Gerar filhos biológicos e espirituais de forma saudável para Deus é um legado dos sacerdotes curados. Em um mundo cheio de crises, homens do Altar se reunirão para aprender sobre vencer a crise com testemunho e, na mesma proporção que aprenderem, ensinarem a outros que é possível viver o modelo de sacerdócio instituído pelo Pai.

Faça a sua inscrição e convide Apóstolos, Bispos, Pastores, Líderes e Discípulos para mergulhar durante três dias no Congresso de Homens e usufruir o que Deus tem preparado para surpreender a vida de cada congressista.

Aguardamos vocês!

O quê: Congresso de Homens 2015

Quando: 24 a 26 de Novembro

Onde: Templo MIR

Inscrições: Clique aqui