Notícias

040915impacto jumpPróxima Segunda, 07 de Setembro, o Brasil será marcado pela realização do 1º Impacto JUMP Nacional. Nesse dia, em que comemoramos a Independência do Brasil, as Redes de Jovens da Visão Celular no Modelo dos 12 de todo o país realizarão programações com ações sociais e evangelismo para conquistar novas vidas para o Reino de Deus.

A ação foi anunciada pelo líder JUMP no Brasil, Apóstolo José Monteiro, durante uma reunião com lideranças juvenis, no Centro de Convivência da Estância Árvore da Vida. A proposta é levar para os bairros mais carentes de cada cidade ou região atividades sociais e de cidadania, como cortes de cabelo, emissão de documentos e palestras socioeducativas. O encerramento será feito com uma grande ação evangelística no bairro, para consolidar o território.

Para o êxito do projeto em todo o país, os Apóstolos Monteiro e Lene estão orientando as Igrejas de outros estados. Nas Redes Sociais, pode-se perceber a convocação e interação com as Redes de Jovens para esta grande ação. “No dia 07 de Setembro, vamos mostrar para o Brasil a força da unidade: é o #JUMPemAÇÃO. Será o primeiro de muitos, e tudo está sendo feito com muito amor, para a glória de Deus. Vai ser power!”, declarou a Apóstola Lene.

O Impacto JUMP promete ser um dia marcante para toda a Juventude do Brasil, e você, Jumpista, não pode ficar de fora! Em Manaus, está tudo pronto e foi preparado com muito amor e dedicação. Um grande exército formado por Líderes, Pastores, Psicólogos, Médicos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Advogados, Pedagogos, já está organizado para esta grande Ação. 

A região escolhida foi o bairro Alfredo Nascimento, Zona Leste, onde mais de 5 mil pessoas devem ser beneficiadas com as seguintes ações:

 

- Atendimento médico nas especialidades de Cardiologia, Ginecologia, Odontologia e Clínica Geral;

- Assistência jurídica na área da família, criminal e trabalhista;

- Atendimento psicológico;                                       

- Atendimento estético como cortes de cabelo, manicure e pedicure;

- Realização de aula funcional e jiu-jitsu;

- Atividades socioeducativas para crianças, com apresentações de teatro, dança e música;

- Sorteio de cestas básicas.

 

Em Manaus, a ação será realizada das 8h às 14h, na Escola Estadual Frei Mário Monacelli, localizada na Avenida Grande Circular, com a participação de mais de 500 voluntários.