Notícias

 

O Estudo de Crianças, que está disponível semanalmente aqui no site MIR, é um bom meio para discipular os pequeninos

banner

Beatriz Teixeira 

Ensinar a criança no caminho em que deve andar não é apenas um princípio básico para os pais, mas um grande desafio, que requer ação constante, diária e perseverante. O ensino deve ser “...assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.” (Deuteronômio 6:7)

E, para ajudar os pais em todo esse processo, ferramentas preciosas são colocadas em suas mãos, como é o caso do Estudo de Células para Crianças, publicado semanalmente aqui no site MIR.

Os estudos, que são escritos pelos Apóstolos Luiz e Regina Vasconcelos, líderes da Rede de Crianças do MIR, contam com uma linguagem própria para o entendimento das crianças e trazem os princípios bíblicos aliados a exemplos práticos do dia a dia.

Além disso, você ainda conta com um versículo para memorizar, o devocional semanal, com leituras diárias da Bíblia, e uma atividade para colorir.

O Estudo visa atingir não apenas as Células da Rede de Crianças, mas todos aqueles que buscam ensino específico e direcionado aos pequenos. É uma excelente ferramenta para os pais utilizarem em casa, desfrutando de um tempo precioso de discipulado com seus filhos.

Então, não perca tempo! Acesse no menu o link Estudos, Estudos para Crianças, imprima as atividades e continue firme no propósito de ensinar a criança no caminho que deve andar: na Palavra de Deus!