Notícias

not150605a 1A Família Restauração recebe com alegria a Pastora Paula Ayub, que retorna de Dallas, após dois anos no Seminário CFNI 

Beatriz Teixeira 

A abertura do Seminário Família contou com o anúncio de uma notícia que muito alegrou a Família Restauração: a volta para o Brasil de Paula Bianca, a primogênita dos Apóstolos Wilson e Cláudia Ayub.

Paula Bianca Ayub estava há dois anos em Dallas, Texas, cursando o Seminário Christ for the Nations, CFNI, onde foi aprovada com louvor e ungida Pastora, com a liberação e a bênção do Apóstolo Renê Terra Nova.

“Um dia desses Paula era uma criança e hoje está voltando do Texas com um currículo maravilhoso. O CFNI reconheceu sua autoridade espiritual, pediu a bênção para ungi-la Pastora e, claro, eu dei a bênção. Eu apresento para o MIR a Pastora Paula Bianca. Estamos formando filhos sacerdotais e isso é uma grande conquista para o MIR”, disse o Apóstolo Renê.

Sobre os pais, Apóstolos Ayub, o Apóstolo Renê testemunhou: “Não existe nenhuma guerra que o Senhor nos autorize a entrar que com ela não venha um tremendo despojo. Não há luta tão grande que com ela não venha a recompensa. Vocês têm o despojo e a recompensa. Estão aí, Paulinha no Altar, Wilsinho estudando também no CFNI e o Matheus na fila. Deus honra as suas proclamações: A família mais feliz de toda a Terra”.

O tempo de curso no CFNI proporcionou a Paula Ayub muito êxito no relacionamento, no aprendizado, no conteúdo, na formação e, finalmente, no reconhecimento de uma Pastora de Avivamento. “Nesses dois anos em que estive no Seminário em Dallas, visitei diversas Igrejas nos Estados Unidos, liderei uma casa de oração na escola, passei um mês de missão na Tailândia e estive encorajando e aprendendo com irmãos de Igrejas perseguidas. Descobri que nossa vida é nossa missão e a nossa missão começa no lugar em que nascemos. Voltei na expectativa de despertar com a Igreja e, principalmente, com minha geração no chamado integral de viver Jesus na sociedade, com a certeza que juntos somos a resposta”, disse a Pastora Paula Ayub.