Notícias

not150601a 2

O Seminário Família conduziu casais e descendência para um novo tempo no lar

Foram três dias de ensino, libertação, cura, restauração e renovo para a família. O Seminário realizado nos dias 29 a 31 levou o Ministério Internacional da Restauração a um novo tempo familiar.

O tema Restaurando a Família para prosperar os Descendentes foi abordado de forma tão poderosa pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que tanto os casais quanto os filhos foram impactados pela Palavra.

Na primeira noite, o Apóstolo lembrou que foi Deus mesmo quem colocou inimizade entre a serpente e a mulher, entre a serpente e a descendência. Logo, os inimigos de Jesus são nossos inimigos e não podemos permitir que dentro da nossa casa aquilo que é contra os princípios de Deus encontre lugar.

No Sábado, a palavra ministrada lembrou que os pais devem gerar novamente os filhos, em oração, combatendo por eles no mundo espiritual. “É função dos pais agirem como sacerdotes, quebrando as cadeias espirituais e fortalezas na vida dos filhos. O diabo quer os nossos filhos, mas Deus nos dará a cada dia um livramento novo, e seremos colecionadores de vitórias”, profetizou.

A noite de Domingo completou com muita unção todo o Seminário Família. O louvor, as danças, o cerimonial, a logística, tudo contribuiu para que o Seminário fosse encerrado com pleno êxito.

A Renovação de Aliança foi o momento mais marcante da noite. Os casais puderam se olhar nos olhos, fazer declarações de amor e confirmar os votos matrimoniais de fidelidade, respeito e aliança inquebrável. No final do Culto, nada melhor que a família cear e, então, se prostrar de joelhos diante do Senhor, clamando pela Sua proteção, bênção e favor para o casal e a descendência.

O Apóstolo Renê agradeceu a presença de todos, inclusive daqueles que vieram de outros estados para o Seminário, e declarou: “Acreditamos que um novo tempo foi firmado e muitos ataques foram encerrados. Deus fez coisas lindas neste Seminário e as palavras reveladas ganharam um outro peso! Encerramos de joelhos dobrados, pois o diabo tem mais medo dos nossos joelhos, do que da nossa boca”.

CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS:

29.05.15 - Noite de Abertura - Sexta

30.05.15 - Sábado

31.05.15 - Encerramento - Domingo