Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
MULHER: Guardiã de Honra


“A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas.” (Provérbios 11:16)

Nós, mulheres, sabemos, como poucas, guardar a honra. Fomos talhadas por Deus para isso. A mulher graciosa sabe guardar a sua honra, a de seu marido e a de seus filhos, e o faz com uma intensidade inigualável. Quem já não presenciou uma mãe, resoluta - feroz até - defendendo a honra de seu filho acuado por um professor na escola? Defendendo a honra da família das setas inflamadas do Maligno? Ela é intrépida como uma ursa na proteção dos filhotes (Provérbios 17:12).

Por que Deus nos fez guardadoras diferenciadas de honra? Porque Ele tem nos levantado nesta geração para sermos muro de proteção da Família e da Igreja.

Olhemos para as Igrejas hoje, a membresia é composta, em sua maioria, por... mulheres. Não há coincidência nisso. Deus nos levantou para lutarmos pela restauração de maridos, filhos e de outras mulheres. Somos treinadas no dia a dia para ajudarmos a restaurar lares, tornando-o um lugar onde os princípios do Reino são verdadeiramente cumpridos e vividos. Somos ajudadoras, somos virtuosas! Essa é a nossa essência em Deus.

Somos base do grande avivamento que a Igreja de Cristo está vivendo nos últimos dias. Nada mais adequado para quem tem útero multiplicador.

Então, mulher de Deus, projeto do Eterno, seja bem-vinda a um Congresso onde sua visão será desatada, sua alma curada e seu espírito renovado. Nestes dias, o Senhor a convocou para que você seja consolidada em seu chamado.

Deus quer quebrar os paradigmas errados do passado, onde a mulher tinha posição secundária na Igreja, beirando a irrelevância. SOMOS GUARDIÃS DE UM GRANDE AVIVAMENTO! SOMOS GUARDIÃS DE HONRA!

Um novo tempo já está se estabelecendo sobre nossas vidas. Creia e viva isso!

Graça e Paz!

Apóstola Tennessa Nahmias