Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
Obediência, expressão de uma mulher de honra


A Palavra de Deus diz em Provérbios 14:1 “... a mulher sábia edifica o seu lar.”

É importante sabermos que para que, sejamos essa mulher sábia, a obediência tem que fazer parte do nosso perfil, pois assim alcançaremos os propósitos para o qual fomos chamadas.

Quando nós, mulheres, entramos no Reino, encontramos alguns princípios que nos impactam. E um destes princípios é andar em obediência à Palavra de Deus.

Através da obediência, aprendemos a ter um perfil de mulher santa, mulher honrada, que entende o propósito para o qual foi chamada.

Dentre muitos desses propósitos, fomos chamadas para sermos adoradoras, intercessoras, consolidadoras, multiplicadoras, para sermos mãe de multidões.

1. Uma mulher adoradora – Maria Madalena e a outra Maria (Mateus 28:9). Expressaram sua adoração ao ver o Mestre ressurreto.

2. Uma mulher intercessora – Ester (Ester 8). Através da sua intercessão, o rei concedeu um edito a favor dos Judeus.

3. Uma mulher consolidadora – Rute (Rute 3:1-5). Rute foi consolidada por Noemi e casou-se com Boaz.                                                                                             

4. Uma mulher multiplicadora – Sara (Gênesis 17). Por meio da sua fé, ela é o exemplo de maior multiplicadora.

Quando aprendemos a rota da obediência, somos honradas, primeiramente por Deus, depois pelo nosso esposo, nossos filhos, nossas discípulas, por toda a nossa geração.

A Visão Celular nos ensina a rota da obediência, leva-nos a grandes conquistas, a viver em comunhão e nos traz orientação para um novo tempo.

Não podemos mais andar distraídas, como se não tivéssemos nenhum compromisso com o Reino, porque precisamos avançar.

O importante é que o Senhor fará de você uma mulher de honra, e você vai atrair uma grande multidão de mulheres para o Reino de Deus. Você vai trazê-las para a unidade do Corpo de Cristo.

Precisamos conscientizar toda nossa geração, para que elas consolidem a geração futura. Se andarmos em obediência aos princípios da Palavra, veremos os frutos, e frutos que permanecerão (João 15:16).

Essa é a chamada de Deus para nossas vidas. Ele nos chamou para que fizéssemos a diferença no Reino. Ele nos usará poderosamente! O Espírito Santo, nosso Ajudador, vai nos conduzir de forma sobrenatural ao novo tempo, porque já nascemos vitoriosas!

Apóstola Neliana Mendonça