Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
Deus conta com você, Mulher!


Tudo que Deus havia criado, em todas as obras que Ele havia feito, Ele achava "muito bom". Mas teve uma hora que Ele disse: Não é bom! Ele diz: “Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.” (Gênesis 2:18)

Idônea quer dizer apta, capaz e adequada. Isso quer dizer que Ele nos fez exatamente do jeito que Ele queria que nós fôssemos: aptas, capazes e adequadas.

Deus tem promessas para o nosso marido, mas nós somos responsáveis para que a promessa se cumpra. Deus fez a promessa a Abrão, de uma descendência poderosa, mas o útero era de Sarai. Como Deus cumpriria a promessa na vida de Abrão se não houvesse um útero para isso?

Mulheres, Deus conta conosco para que a promessa de uma poderosa nação se cumpra. Mesmo que haja maldição de esterilidade, Deus fará o impossível e o seu Isaque nascerá  e você terá sorriso nos seus lábios.

Antes éramos mulheres sem nome, assim como a mulher de Adão, que só veio a se chamar Eva depois (Gênesis 3:20). Eva quer dizer "aquela que foi restituída”, e nós fomos alcançadas por essa restituição.

Hoje somos Discípulas, Líderes, Pastoras, Bispas e Apóstolas do Avivamento!

Pastora Auxiliadora Silva