Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
Mulheres maduras, mestras no bem


É um grande privilégio ser mulher! Você já pensou nisso? Já pensou que coisa fantástica é gerar vida, privilégio que só nós, mulheres, temos; de termos uma graça especial dada por Deus para conduzirmos nossa casa, nossa família, em uma harmonia que é única, pois é dirigida pelo Espírito Santo de Deus que habita em nós.

Além de ser um privilégio, é, também, uma grande responsabilidade, pois temos um papel crucial na formação da nova geração, que nos vê como referencial, como modelo.

Tito 2:3 a 5 fala dessa responsabilidade, quando diz que as mulheres mais velhas, mais maduras, devem ser sérias no seu viver, mestras em ensinar o bem, para que possam instruir as mais novas  a serem prudentes, amarem seus maridos e seus filhos, sendo moderadas, cumprindo seu papel de esposa, mãe e dona de casa, para que a Palavra de Deus não seja blasfemada.

Que enorme responsabilidade foi colocada em nossas mãos! A formação das mulheres do futuro é a nossa missão. Ensinar as pequenas meninas, as adolescentes em toda a sua ebulição de seus hormônios, as jovens cheias de ideias e sonhos, a serem mulheres santas, sábias, íntegras, com uma linguagem sã e irrepreensível,  para formarem famílias santas ao Senhor.

Isso só será possível se nós vivermos essas premissas, se isso tudo for real para nós. Como mulheres santas, precisamos aprender a reconhecer a importância que temos no Reino e o direito que temos de vivermos na excelência do Senhor. Precisamos aprender a usufruir do melhor que o fato de ser mulher pode nos dar, de reconhecer que isso é um privilégio de Deus para nós, e vivermos a nossa feminilidade com prazer e alegria.

Que tal começarmos agradecendo a Deus por sermos mulheres, e pedindo a Ele sabedoria, graça, unção do Seu Espírito Santo para vivermos nosso papel com alegria e prazer? Vale a pena, com certeza!

Apóstola Regina Vasconcelos