Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
Mulheres sábias viverão o melhor de Deus


Sempre quando agradeço a Deus por ser uma mulher, vem à minha mente o texto de Eclesiastes 3. Ser mulher significa não apenas viver, mas saber viver no tempo de Deus. ´´Tudo tem o seu propósito determinado, há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; há tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar.´´ (Eclesiastes 3:3)

Há tempo para todo propósito no Senhor! Não é fácil, pois, para uma mulher comum, esperar é uma missão quase impossível. Portanto, é nessa hora que aparece a diferença na vida daquela que ama a sabedoria de Deus. A sabedoria está no Senhor e fora dEle não há possibilidade de alcançá-la.

Viver em Cristo e para Cristo requer o entendimento de que precisamos trazer para nossa vida diária o verbo esperar, mas esperar em Deus, pois nEle a espera vira recompensa; fora dEle, a mínima demora vira frustração.

Portanto, sejamos sábias! Somos uma geração de mulheres saradas, visionárias, que conquistarão mulheres avivalistas e apaixonadas pelo Senhor. Então, peçamos sabedoria de Deus, pois é gratuita e Ele tem prazer em nos acrescentar.

Shalom!

Pra. Carla Cardoso