Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
Mulheres livres em Deus conservando o princípio da Honra

O Templo do MIR abriu suas portas nesta quinta, 25, para a abertura do 2º Congresso de Mulheres

 

Ayda Rodrigues

 

As portas do Ministério Internacional da Restauração, MIR, se abrem para o 2°Congresso de Mulheres, trazendo como tema deste ano “O perfil da Mulher de Honra”. A abertura começou com a entrada das equipes de 12 da Apóstola Marita Terra Nova. Cada discípula se apresentou com uma bandeira que representava um estado do Brasil ou nação.

O Apóstolo Renê Terra Nova deu uma breve palavra de honra, e a responsável pela intercessão do Congresso, Apóstola Joice Alexandre, fez a oração de abertura, pedindo que o Espírito Santo soprasse seu vento, abençoando a vida de cada mulher e trazendo um novo derramar de bênçãos e sensibilidade ao Cordeiro, visitando e modificando cada família que se fez presente no templo do MIR.

No momento surpresa da noite, a Pastora Francieme Costa apresentou o novo livro da Apóstola Marita: “O perfil da Mulher de Honra”. Em um prefácio apaixonado, o Apóstolo Renê declara que se sua esposa tivesse nascido no tempo em que a Bíblia foi escrita, ela conteria 67 livros, pois apóstola Marita é um exemplo da mulher de honra. “É um livro para as mulheres que buscam a sabedoria de ser a Noiva do Cordeiro e também para os homens que querem entender o universo feminino”, enfatizou a Pastora Francieme.

O tema abordado na noite de abertura foi “Mulheres livres em Deus conservando o princípio da Honra”.

A pregação da matriarca do MIR trouxe de volta a importância da quebra dos vínculos da maldição, que só pode ser feita pelo verdadeiro arrependimento e rendição completa, obedecendo aos princípios de Deus.

“Honra foi o princípio dado por Deus no Éden. A desobediência de Eva abriu as portas do pecado, mas, pela ressurreição de Jesus Cristo, fomos libertos, pois Cristo foi ao Calvário por nós. Precisamos entender o que a Visão significa em nossas vidas e quebrar os decretos da desobediência, forjando o caráter de Cristo em nós, quebrando toda maldição e levantando um exército poderoso para a volta de Yeshua. O Cordeiro nos deu o poder de calar a boca da serpente, pois se por uma mulher o pecado entrou, por outra mulher Cristo nasceu para nos redimir e fazer livres”, revelou a Apóstola Marita.

A primeira noite terminou com um manto de libertação e cura que foi derramado sobre todas as congressistas.