Apóstola Marita Terra Nova agradece
a todas as mulheres que participaram do congresso.
 
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Clique aqui e saiba como efetuar sua inscrição.
 
O CONGRESSO
Saiba mais sobre esse poderoso evento!
 
 
 
As boas surpresas de Deus para as mulheres


Beatriz Teixeira

Na última terça, 09, a Rede de Mulheres foi impactante. Todas as discípulas presentes puderam verdadeiramente experimentar o poder de Deus liberado em suas vidas através de suas discipuladoras.

O culto de celebração na Rede começou como sempre, com boas vindas, louvor e ministração de prosperidade. Porém, ninguém esperava que naquela noite Deus surpreendesse Suas filhas com um mover sobrenatural.

A Apóstola Marita Terra Nova iniciou um momento de profunda intercessão, seguida por outras Pastoras, e, depois, liberou o comando para que suas Apóstolas e Pastoras orassem individualmente, com imposição de mãos, pelas discípulas. O poder de Deus era palpável e cada discípula foi tocada de forma profunda pelo Doce Amigo Espírito Santo.

É por isso que você, mulher de honra e excelência, não pode deixar de comparecer às reuniões da Rede de Mulheres, pois Deus sempre tem algo novo para Suas filhas. Lembrando sempre às Apóstolas e Pastoras, que no dia da reunião da Rede de Mulheres, às segundas Terças-feiras do mês, toda e qualquer reunião, seja de 12, célula ou macrocélula, devem ser suspensas, pois seu compromisso é com a atividade principal da Rede, no Templo do MIR.

Então, agende-se para estar presente na próxima Rede, dia 12 de Setembro, às 19h30, no Templo MIR. Compareça e convoque todas as suas gerações. Deus vai surpreender você!