Notícias

CITYFrancieme Costa

Com muito louvor, dança e adoração, começamos a primeira manhã da CITY nesta Terça, 18. Apóstolo Gilmar Britto, nosso levita de honra, trouxe convidados especiais, os queridos Pastores Asaph e Rosana Borba. E, assim, Yeshua foi exaltado em Israel através da Sua Igreja, relembrando louvores que marcaram as nossas vidas, afinal Asaph é um ícone da música cristã.  

O Ato Profético mostrou o início da Criação, quando Deus disse: "Haja luz!". O mundo formado pelas mãos do Criador... O primeiro casal, a primeira família, ouvindo a voz do Pai e sendo, por Ele, conduzidos... Passeando pela Palavra, no Antigo Testamento, vários casais, desde Abraão e Sara até Oseias e Gômer, foram retratados, chegando a José e Maria no Novo Testamento, revelando o amor do Messias por Sua Noiva.

Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre a família de Abraão e Sara, abordando a problemática até se tornarem pai e mãe de multidões. "Sarai questionava até a Deus, porque era mandatária enquanto Abrão não ocupava o lugar de sacerdote. Mas ao ouvir de Deus em Gênesis 12:3 que por intermédio dele todas as famílias da Terra seriam abençoadas, tudo mudou. Claro que o processo foi duro, difícil, porque envolveu reconstrução de pensamentos, visto que ele era idólatra".

Chamando a atenção ao tema Todas as Famílias da Terra, o líder disse que cada homem, mulher, pai e mãe de família, precisavam corrigir as situações de um casamento mal-sucedido e problemático para que a família não viva as confusões de identidade através dos filhos que não veem mais a autoridade constituída pela Bíblia, e, por isso, descumprem os princípios.

"Cuidado casais e famílias aqui representadas. As consequências de um conselho e ordenança de Sarai a Abrão são carregadas por gerações, como vemos no caso de Ismael. Viva as promessas de Deus que são geradas como milagres. Não queira passar à frente dEle e criar seus próprios caminhos. Se vocês cumprirem os princípios e souberem esperar o tempo certo de Deus, não vão gerar no meio da promessa um equívoco. Vocês não precisam de Ismael quando Deus tem para lhes entregar Isaque. Não improvisem milagres! Sejam quem Deus quer e usufruam a abundância em família prometida na Palavra", declarou o Apóstolo Renê Terra Nova. 

O decreto, no encerramento, foi de que na Cruz podemos esconder e guardar nossas famílias para vivermos as promessas de Deus.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CITY

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2