Notícias

CITYFrancieme Costa

A segunda manhã da CITY, nesta Quarta, 19, foi dirigida pela Equipe da Embaixada Cristã de Jerusalém, desde a abertura, com a Equipe de Louvor, quando os céus foram tomados pela unção do Espírito Santo que Se moveu com liberdade em nosso meio. Depois, o Pastor Dionny Baez liberou unção de cura e avivamento. E ainda tivemos a presença do Ketola e Jürgen, que expressaram a alegria em receber os brasileiros anualmente e como se sentem à vontade em nosso meio.

Ketola disse que existem coisas que ele só compartilha conosco e com mais nenhuma caravana, apesar de amar a todos. Jürgen agradeceu a Deus a cura milagrosa que viveu ao vencer um câncer do qual ele não tinha praticamente nenhuma chances de sobreviver e também agradeceu as orações dos brasileiros. Ele compartilhou sobre o que Deus ministrou ao coração dele nesse tempo e orou pelos Apóstolos e Pastores para que jamais percam o propósito do chamado que receberam.

Apóstolo Renê Terra Nova tomou a palavra, anulando toda semente maligna na nossa vida e ministério. "Toda erva daninha que foi lançada para que você não tenha direito a colher as promessas do Eterno, eu quero, como sacerdote, arrancar para que a sua casa possa beber das águas tranquilas. Abençoou as mentes das famílias, de cada pai, mãe e filhos para construírem uma descendência poderosa. Estamos sendo responsabilizados por Deus debaixo dos céus de Jerusalém e pela voz de Jerusalém. Se nos ambientes que você está, você já não se emociona mais, é porque não cumpre propósito e já não faz mais parte de você."

Uma manhã debaixo do manto e do mover do Espírito Santo na qual fomos marcados para um novo tempo e cumprirmos o propósito de Deus nas nossas vidas, família e ministério.

 

Acompanhe, a seguir, trechos do testemunho do Jürgen sobre o que Deus ministrou ao coração dele neste tempo de tratamento do câncer:

Eu sobrevivi, porque ainda preciso ser um melhor esposo para minha esposa, entendendo que tudo o que fiz para o ministério me fez negligenciar minha família. Eu sobrevivi, porque preciso ser um melhor sacerdote. E eu digo a você hoje: se a sua família não é importante para você, é tempo de retificar o seu relacionamento com sua esposa e filhos, pois são o rebanho que Deus entregou em suas mãos. Essa foi a primeira coisa que Deus me falou.

A segunda foi que eu corria muito e viajava para inúmeros lugares, mas não tinha tempo para mim, não praticava exercícios. E o Senhor me repreendeu dizendo que havia me dado um corpo, uma obra-prima dEle, e eu não cuidava de mim. Nosso corpo deve ser cuidado com mordomia para continuarmos sendo usados por Ele. Jesus disse que se não formos fiéis nas coisas pequenas, não receberemos as maiores. Fui admoestado para cuidar melhor do meu corpo terreno.

Em terceiro lugar, Deus me falou sobre o meu relacionamento com Jesus. Se você é Pastor e serve ao Rei e ao reino, cuidado com as desilusões. Não pense que sua vida está correta diante de Deus só porque as pessoas estão se convertendo. Não deixe de orar, pensando que tudo vai bem. Não confie sua vida aos intercessores apenas. Pastores do rebanho de Jesus Cristo precisam se relacionar melhor com Ele, fortalecendo esse relacionamento para que seja mais forte que o relacionamento com o rebanho. Peça perdão a Deus se você não está orando, passando tempo lendo a Palavra, cuidando do corpo e amando a família.

Hoje eu estou aqui para dizer a vocês que não saiam dessa festa sem perguntar a Deus como está o seu relacionamento com Ele, com sua família (esposa e filhos) e o seu cuidado com o corpo.

Jesus está aqui nesta manhã e Ele quer que você renove sua aliança com Ele para sair dessa festa de maneira saudável. Não saia da Festa dos Tabernáculos sem renovar sua aliança com Ele, com a Palavra, com a família (esposa e filhos) e sem decidir cuidar melhor do seu corpo.

Para ver mais fotos, clique aqui.

CITY

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2