Notícias
Congresso de Mulheres 2016

 

Home Fotos Vídeos Ministrações Matérias Dicas Ao Vivo

 

Mulheres reformadas e restituídas

03 de setembro de 2016

O encerramento do Congresso de Mulheres foi marcante e deixou a certeza de que este se torna o melhor Congresso da história do MIR até então

Beatriz Teixeira

O 7º Congresso de Mulheres chegou ao fim, mas deixa um grande legado: mulheres que sabem seu valor, sabem quem são em Cristo Jesus e têm a certeza de que o fogo de Deus que foi liberado esses dias em suas vidas fará a diferença em suas geografias. Foram três dias de muito ensino, unção, comunhão, libertação e fogo!

Na noite de encerramento, Sábado, 03, as mulheres foram abençoadas com um profundo momento de louvor e adoração, e a ministração da Palavra. A Pastora Larissa Terra Nova Maia falou sobre a importância da mulher reformada ter a mente renovada, com padrões da mente alinhados com a Palavra de Deus e não com as coisas do mundo.

Na ministração de prosperidade, a Apóstola Joice Alexandre pediu que as congressistas entendessem de uma vez por todas que o dinheiro não pode mais ser um tabu na vida de mulheres reformadas. “O dinheiro não é um mal se ele não é o seu senhor. O dinheiro é bênção na sua vida para você abençoar”, disse, e chamou à frente cinco viúvas, que foram abençoadas com uma oferta de amor. Em seguida, a Apóstola pediu que as mulheres olhassem umas para as outras e também se abençoassem. Foi um momento ímpar e prático, para mostrar que ser doadora é motivo de grande alegria.

Na apresentação das Caravanas, mais de 20 estados brasileiros estavam representados e também as nações Venezuela, Estados Unidos e Angola. Foi um momento lindo e descontraído, que a Apóstola Marita fez uma pausa na programação e tirou foto com as 12 locais e dos estados.

Quando tudo parecia caminhar para o fim, a Apóstola Marita pediu que as mulheres vissem um vídeo do Apóstolo Renê. A imagem dele surgiu no telão, e ele parabenizou as mulheres pela realização do Congresso. Ele falou do desejo de ministrar e perguntou se elas queriam receber uma palavra do Trono. Claro que a resposta foi bastante positiva e, como elas não sabiam que ele estava no gabinete só aguardando o momento, ele rapidamente surgiu no Altar e foi muito bem recebido por todas.

A restituição da sua história

O Apóstolo Renê usou o texto de Gênesis 34 e falou sobre Diná, que foi violada pelo príncipe de Siquém. Ele profetizou uma noite de restituição, quando Deus removeria a tatuagem e a marca do inimigo e colocaria de volta cada princesa nas tribos de Israel.

Alertou as mulheres para tomarem cuidado e não andarem por rotas perigosas, nem procurarem os heveus, pois este é um caminho de derrota e vergonha. “Mulher, o que Deus tem para você é honra e prosperidade. Não ande por rotas cujo fim é a morte, mas decida permanecer no arraial do Senhor. Este é o lugar da bênção e da honra! O diabo só lhe pega quando você se abraça com a solidão. Seja amiga do Espírito Santo e nunca fique sozinha”, ensinou.

Essa poderosa palavra de libertação, restauração, reforma e restituição fechou este Congresso e deixou a certeza que as mulheres foram reformadas e transformarão seus territórios.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2