Notícias

not161031a 1Um olhar sobre o Brasil hoje revela um panorama bastante desafiador, tanto pela pobreza extensa quanto pela violência. Um prato de comida na mesa, uma casa para morar, um filho na Universidade, um emprego com dignidade, sonhos tão básicos de qualquer cidadão, tornam-se muitas vezes inatingíveis por conta da desestrutura da sociedade e do Estado brasileiro. É preciso avançar, não recuar, estar no rumo certo, sempre.

Utilizando-se da democracia como instrumento político que permite a um cidadão chegar ao posto máximo de sua nação pelos meios democráticos dos partidos e das eleições, temos trabalhado na implantação prática do Governo do Justo, fazendo nascer um Partido político que verdadeiramente tenha em seu cerne os princípios cristãos. É necessário defender a correção das questões sociais de forma estrutural e conceitual, no estilo de vida e nas visões de mundo que se disseminam na sociedade a partir da educação e da cultura. Urge a reforma do Estado Brasileiro, em sua estrutura, dirimindo distorções e deformações.

A visão socialista que tem imperado no País impediu a grande maioria da população de perceber que a visão monolítica, que fez lavagem cerebral em gerações através da Educação com seu ideário utopista e irreal, e conseguiu levar o Brasil, apesar de todas as suas riquezas naturais e receitas, a um estado de pobreza desafiador para as próximas gerações.

Hoje, 31 de Outubro, comemora-se o Dia da Reforma Protestante e, mais uma vez, somos desafiados a pensar em Reforma. O Brasil clama por Reforma! O povo anseia por Reforma! As gerações futuras merecem a Reforma!

Para uma reforma de base e duradoura, defendemos a moral cristã para toda a sociedade, tratando com conceito laico todas as outras religiões. Defendemos a necessidade de recuperar a visão transgeracional seja na economia, no meio ambiente, na sociedade. Tudo que delimita essa visão não deverá ser incentivado e tudo que a amplia deverá ser encorajado e empoderado.

A pobreza e a violência podem ser erradicadas se tratadas em sua gênese, se os fundamentos das deformações forem trocados. Cremos que é possível a construção de um novo Brasil, soberano, democrático, com uma nova configuração societária baseada em famílias, com novas formas de desenvolvimento baseadas em geração de riqueza, para que alcance um novo patamar, seja alavancado a uma nova fronteira de desenvolvimento jamais alcançada.

No Dia da Reforma Protestante, minha homenagem aponta para a Reforma do nosso Brasil!

Por um Brasil reformado, redimido e próspero,

Apóstolo Marcel Alexandre
Líder cristão e líder político

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2