Notícias

Congresso de MulheresChegou a semana do tão esperado Congresso de Mulheres. A contagem regressiva começa e o coração se enche de grande expectativa para o que Deus vai fazer na sétima edição deste evento que tem sido um marco para a Rede de Mulheres do MIR.

Na Quinta-feira, 01 de Setembro, noite da grande abertura, quando centenas de mulheres de todo o território brasileiro e até de outras nações se dirigirem ao Templo MIR, terá início um grande mover de Deus que não terminará no Sábado, 03, mas se estenderá continuamente, porque cada congressista será não apenas impactada, mas reformada pelo Senhor.

O tema deste ano, Reformadas para transformar territórios, trará ferramentas poderosas a todas as mulheres que verdadeiramente desejam ter sua vida reformada para serem instrumentos de Deus na transformação dos seus territórios.

O time de preletoras este ano conta com a Apóstola Marita Terra Nova, Apóstola Tina Matias, Pastora Damares Alves e Pastora Lauriete Malta, tremendas mulheres de Deus, que trarão do Céu para a Terra uma enxurrada de unção, poder e muito ensino.

Tudo está organizado e, como foi preparado com muito amor e dedicação pelas Equipes de 12 da Apóstola Marita, tenha a certeza de que você irá se surpreender em todas as áreas: cenário, programação, dança, teatro, louvor, intercessão, som, comunicação, figurino, recepção.

Se você mora em Manaus e ainda não fez sua inscrição, faça ainda hoje na Casa Administrativa, em horário comercial. A organização do evento pede que você não deixe para fazer sua inscrição no dia da abertura, a fim de diminuir as filas de credenciamento das congressistas externas.

Participe! Com certeza, essa é uma oportunidade especial para você crescer, ser restaurada e se tornar um instrumento de Deus para transformar sua família, sua Igreja, sua cidade, seu estado, sua Nação.

 

Conheça as preletoras

Apóstola Marita Terra Nova | Pelo seu caráter e testemunho tanto no MIR quanto nas Igrejas sob a cobertura, dispensa apresentações. Com seu jeito amoroso, mas firme de liderar e ministrar a Palavra, ela é usada poderosamente pelo Senhor para transformar vidas.

Apóstola Tina Matias | Angolana, é Apóstola da Igreja Pentecostal Ministério de Fé e Libertação (MFL), sediada em Luanda/Angola. Casada com Joaquim Matias, tem cinco filhos e foi evangelizada por uma de suas filhas, que estava estudando em Londres e esteve em contato com uma igreja em avivamento. Sua pregação é voltada para cura interior, com sinais e milagres.

Pastora Damares Alves | Pastora e advogada, exerce as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. É também co-fundadora do movimento  ATINI – Voz Pela Vida, que exerce uma importante luta no combate à violência contra crianças indígenas. Tem realizado palestras por todo o Brasil em defesa da família e da educação livre da ideologia de gênero.

Pastora Lauriete Malta | Aos 33 anos de carreira, é considerada uma das maiores referências da música gospel, com 29 CDs gravados e 04 DVDs. A cada álbum lançado, canções que figuram entre as mais tocadas nas rádios do país, incluindo os antigos sucessos que até hoje são executados nas igrejas como “Palavras” e “Deus dos deuses”.

 

O que: 7º Congresso de Mulheres

Quando: 01 a 03 de Setembro de 2016

Onde: Templo do MIR – Manaus/AM

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2