Notícias

not160816a 1Nos dias 01 a 03 de Setembro, o MIR realizará a sétima edição do Congresso de Mulheres, um evento que sempre movimenta um número expressivo de mulheres de todo o território brasileiro e até de outras nações que se dirigem à Terra do Avivamento para aprenderem mais sobre assuntos pertinentes ao universo feminino.

O tema deste ano, Reformadas para transformar territórios, trará ferramentas poderosas a todas as mulheres que verdadeiramente desejam ter sua vida reformada para serem instrumentos de Deus na transformação dos seus territórios.

O time de preletoras este ano promete uma enxurrada de unção, poder e muito ensino. Na coordenação de todo o evento, está a Apóstola Marita Terra Nova que, pelo seu caráter e testemunho tanto no MIR quanto nas Igrejas sob a cobertura, dispensa apresentações. Com seu jeito amoroso, mas firme, de liderar e ministrar a Palavra, ela é usada poderosamente pelo Senhor para transformar vidas.

O Congresso contará também com a presença da Pastora Lauriete Malta, Pastora Damares Alves e Apóstola Tina Matias, tremendas mulheres de Deus, que marcarão este evento com louvor, ensino voltado para a família e cura interior.

Pastora Lauriete Malta | Aos 33 anos de carreira, é considerada uma das maiores referências da música gospel, com 29 CDs gravados e 04 DVDs. A cada álbum lançado, canções que figuram entre as mais tocadas nas rádios do país, incluindo os antigos sucessos que até hoje são executados nas igrejas como “Palavras” e “Deus dos deuses”.

Pastora Damares Alves | Pastora e advogada, exerce as funções de Assessora Parlamentar no Congresso Nacional, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica e Secretária Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto. É também co-fundadora do movimento  ATINI – Voz Pela Vida, que exerce uma importante luta no combate à violência contra crianças indígenas. Tem realizado palestras por todo o Brasil em defesa da família e da educação livre da ideologia de gênero.

Apóstola Tina Matias | Angolana, é Apóstola da Igreja Pentecostal Ministério de Fé e Libertação (MFL), sediada em Luanda/Angola. Casada com Joaquim Matias, tem cinco filhos e foi evangelizada por uma de suas filhas, que estava estudando em Londres e esteve em contato com uma igreja em avivamento. Sua pregação é voltada para cura interior, com sinais e milagres.

As Equipes de 12 da Apóstola Marita já estão participando de reuniões, preparando tudo com muito amor e dedicação para realizar o melhor em todas as áreas: intercessão, cenário, programação, dança, teatro, louvor, som, comunicação, figurino, recepção.

Faça este investimento na sua vida, pois esta é uma oportunidade especial para você crescer, ser restaurada e se tornar um instrumento de Deus para transformar sua família, sua Igreja, sua cidade, seu estado, sua Nação.

Realize já sua inscrição, convoque suas discípulas, convide suas amigas e prepare-se para mergulhar na presença restauradora e transformadora do nosso Pai.

PLANO DE LEITURA BÍBLICA 2016

26 Dez

Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse 12 e 13

27 Dez

Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14

28 Dez

Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse 15 e 16

29 Dez

Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse 17 e 18

30 Dez

Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20

31 Dez

Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22

01 Jan

Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2