Notícias
Congresso de Mulheres 2015
Home Fotos Vídeos Dicas Manaus Ao Vivo

 

Uma manhã de ensino libertador

15 de Agosto de 2015

not150816a 1Nas três ministrações da manhã do Sábado, 15, as mulheres aprenderam que o posicionamento correto diante das crises deste século as levará à vitória 

Beatriz Teixeira 

Em uma manhã de céu azul e limpo, bem característico do Agosto amazonense, e muito convidativo a um banho gelado nas cachoeiras de Presidente Figueiredo, milhares de mulheres decidiram mergulhar na glória de Deus. O louvor ministrado pela equipe da Rede da Família rendeu adoração ao Senhor e preparou o coração das mulheres para receber as poderosas ministrações desta manhã.

A Apóstola Joice Alexandre tomou por base a vida de Maria, mãe de Jesus, para falar sobre uma verdade tremenda: Toda crise é favorável a um propósito divino. Quando o anjo disse a Maria que ela engravidaria e geraria pelo poder do Espírito, ela se turbou no coração, passou por uma crise momentânea. O mais importante, porém, é que ela teve atitudes que fizeram a diferença: teve um coração disponível e foi humilde!

Em seguida, Apóstola Lene Monteiro falou sobre a necessidade da mulher não se conformar ao mundo. “Não podemos viver como se fôssemos da Terra. Nós somos do Céu. E para vivermos na Terra como pessoas do Céu não podemos ser conformados com as coisas erradas que vemos nste século”, ensinou.

Finalizando a manhã, a Apóstola Ester Amazonas ministrou sobre a origem espiritual da ideologia de gênero, mostrando biblicamente e historicamente como o pensamento idólatra e sodomista alcançou a nossa geração. O alerta chegou para as mulheres, a fim de que se levantem como mães, educadoras, sacerdotisas, e guerreiem pela formação desta nova geração, uma formação que deve ser pautada na Palavra e não nas ideologias demoníacas.

O final não poderia ser outro: um tremendo momento de guerra e batalha espiritual a favor dos filhos e netos, desta geração que carece tanto de Deus.