Notícias

010915servirDepartamentos de Introdução e Música convidam novos levitas para integrarem suas equipes de voluntários

Beatriz Teixeira

Servir na Casa do Senhor tem sido uma honra para dezenas de pessoas que trabalham nas equipes de Introdução e Música do Ministério Internacional da Restauração. Elas dedicam seus dons e talentos no serviço do Templo e prestam honra ao Senhor com coração voluntário.

Durante os Cultos, eles estão lá, sempre a postos, preparados para oferecerem o melhor para Deus e para o Corpo de Cristo. Os Introdutores, sempre prestativos, recebem a todos com um sorriso e uma palavra abençoadora. Chegam antes do início do Culto, conferem o material que será distribuído (Informativo, envelopes), ajudam na entrega da Ceia e colaboram com a reverência no Templo.

Os coristas, ao abrir das cortinas do Altar, surgem lindos, uniformizados nas cores, radiantes e dispostos a emitirem, dos graves aos agudos, os melhores sons para o louvor do nosso Deus. Para isso, eles ensaiam com antecedência, muitas vezes até tarde da noite, e, durante os Congressos, chegam antes, muito antes do início das atividades.

Todo esse esforço tem um motivo: a alegria de servir ao Senhor! E também uma certeza: buscar em primeiro lugar o Reino e sua justiça traz recompensas que só Deus pode dar!

Se você quer sentir também esse mesmo prazer de servir na Casa do Senhor, nas equipes de Introdução e Música, veja como participar: 

- Departamento de Introdução

Os novos Introdutores que desejam servir no Templo MIR, nas Setoriais ou nas Bases devem comparecer ao treinamento que será realizado nesta Quarta, 02 de Setembro, às 19h30, na sala do Serviço Social (entrada do estacionamento, à direita). 

- Departamento de Música

Os interessados devem passar por um teste vocal, que será realizado, conforme agendamento, aos Sábados, das 14h às 15h, na sala de ensaio do MIR. Agende seu dia com Jean Vieira, através dos fones (92) 98156.3915 ou 99162.2169.