Notícias
Congresso Internacional 2015

 

not150619a 1“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” (II Timóteo 2:15)

No dia 19 de Junho de 1961, na cidade de Serrinha, Bahia, nascia, pelas mãos do Criador, mais um herdeiro da família Terra Nova.  Alguém que se tornaria um grande nome, não por conquistas humanas, naturais, mas grande pela disposição e entrega ao serviço de um Grande Deus.

Quem poderia imaginar que do Nordeste brasileiro, se levantaria um líder, um mestre, um confronto para muitos sábios, e, ao mesmo tempo, um conforto, pelo coração pastoral, para milhões de discípulos de Jesus, que encontrariam, em sua vida simples, as marcas do grande Pastor Yeshua.

O menino baiano que cresceu como uma criança diferente, destacando-se entre os de sua idade e meninos da sua infância, exerceu tamanha influência consolidadora sobre os seus melhores amigos que, através do seu testemunho de caráter irrepreensível, muitos deles o seguem até hoje como discípulos.

Uma das maiores marcas desse líder foi ser identificado como sonhador.  Sempre com uma visão além do seu tempo, projetou para o futuro milhares de Pastores e líderes que não conseguiam mais sonhar nem ter uma visão definida de onde queriam chegar.  Líderes que mudaram suas vidas, famílias, matrimônios, ministérios, pelas palavras de conselho e direção firmes desse grande homem, que nunca fez esse poderoso investimento por motivações humanas, senão pela alegria de ver o caráter de Cristo forjado na vida de todos aqueles que decidiram tornar-se seguidores.

Essa paixão pelo Evangelho e a vontade de compartilhar desse chamado de Deus com seus seguidores o fizeram alçar voos mais altos, ampliando sua conquista e multiplicando velozmente essa unção pelos quatro cantos da Terra.

Com uma fé ousada como a de Abraão, uma palavra libertadora como a de Moisés, uma unção profética como a de Elias e uma ousadia como a do Apóstolo Paulo, vemos nesse líder um referencial para as nações. Porém, mais do que ser líder, esse homem tornou-se modelo de família, reconhecido não pelo discurso, mas pela vida exemplar.

Seu nome significa renascido, nascido de novo.  O que soa como uma profecia do Deus Vivo em sua história, carregando não apenas um sobrenome, mas um legado que aponta como uma missão para conduzir fiéis à Nova Terra.

Estamos falando do nosso querido Apóstolo, Profeta, Pastor, Evangelista e Mestre: Renê de Araújo Terra Nova, nosso Patriarca. 

Que neste dia 19, que se tornou especial pelas mãos do Criador, as mais generosas bênçãos dos Céus sejam derramadas sobre a sua vida.

Que as surpresas dAquele que o formou com Suas próprias mãos sejam abundantes e transbordem em todas as direções, alcançando-o numa nova dimensão e conduzindo-o a uma nova estação.

Felicidades, nosso querido Pastor!

Amamos sua vida e louvamos ao Eterno por sua preciosa existência.

Uma homenagem da Família Restauração e de todos os seus discípulos do Brasil e das nações da Terra