Porto Seguro

Confira o evento nos anos anteriores:

2013
Mergulhando na Maturidade para desfrutar de uma nova Nação

2012
O Reino de Deus e o Fundamento Apostólico

2011
O Reino de Deus e o Princípio da Honra

2010
O Reino de Deus chegou à Nação

2009
Uma Nação movendo-se no Sobrenatural

2008
Um Brasil movido nos Dons do Espírito

2007
Redenção de uma Nação por uma Aliança Eterna

2006
Gerando uma nação santa

2005
Convervando a conquista através da Visão Celular

2004
Formando a personalidade da Visão através do Governo dos 12

2003
Protegendo as portas da nação através do Governo dos 12

2002
Construindo os muros da nação

    Desde o ano 2000, o MIR, com o apoio das Igrejas em Células, promove em Porto Seguro/BA, o Congresso de Resgate da Nação. Este Congresso nasceu com o objetivo de mudar a história do Brasil, através de guerra espiritual, atos proféticos e quebra de maldições.

A cada ano, é mobilizado um número maior de líderes que ampliam sua visão acerca da Nação, compreendem melhor questões políticas e culturais, são resgatados no amor à Pátria e entendem que precisam se posicionar como agentes de redenção.

Nos cinco primeiros anos, foi contada a história do Brasil desde 1500 até os dias atuais, através de representações artísticas como teatro, dança e música, com a finalidade de trazer conhecimento sobre os acontecimentos históricos, realizar atos proféticos e redimir a história do Brasil.

Nos anos seguintes, os atos proféticos abordaram temas como conquista, santidade, redenção e aliança e trouxeram a consciência de que cada líder sai do útero da Nação com o objetivo de levar para sua cidade e Estado a mesma chama de avivamento e transformação. Neste ano, a décima edição do Congresso traz o tema ‘Um Brasil movendo-se no sobrenatural’.

Conheça Porto Seguro

Porto Seguro, na Bahia, é considerada Patrimônio Histórico Nacional desde 1976. A cidade fica na Costa do Descobrimento, onde há 508 anos chegaram os portugueses, dando início à colonização do país. Foi fundada em 1534 e possui cerca de 75.000 habitantes.

Seus monumentos e belíssimas praias fazem do município um dos destinos mais visitados por turistas de todo o Brasil. Porto Seguro é um paraíso ecológico que oferece uma mistura de história, cultura e arte, além das suas belezas naturais. São 90 Km de praias protegidas por recifes de corais, além de enseadas rios e riachos, coqueirais e a exuberante Mata Atlântica.

Além de representar o próprio marco do Descobrimento, Porto Seguro desempenhou papel importante nos primeiros anos da colonização. Porto Seguro é o útero da Nação e, por isso, o local estratégico para o povo de Deus realizar atos proféticos e clamar a Deus pela redenção completa do Brasil.